terça-feira, 22 de abril de 2014

RESUMO DA SEMANA DO GIPÃO!


                Olá, pessoal. Depois do feriadão, voltamos as atividades aqui no blog e faremos um pequeno resumo dos acontecimentos. 

                Na última quarta-feira, o Sergipe jogou contra o Itabaiana, na reinauguração do estádio João Hora de Oliveira, e na ocasião, houve a inauguração dos refletores dessa praça de esportes. A torcida vermelhinha compareceu em massa (como vocês podem comprovar, na foto) e foi um jogo bastante disputado. O Itabaiana foi um pouco melhor na primeira etapa, e abriu o marcador, com o meio-campista Lelê, num chute de fora da área, e ainda teve duas boas oportunidades de ampliar, mas os atacantes tricolores concluíram mal para gol. 

                   No segundo tempo, o Sergipe veio disposto a empatar e teve a seu favor um pênalti. No entanto, o meia/atacante Raphinha desperdiçou, tendo o goleiro do Itabaiana, Fábio, realizado uma boa defesa. Mas o Sergipe insistiu e conseguiu empatar, com o próprio Raphinha, que completou para o gol, após aproveitar um cruzamento na área. E o meia/atacante ainda foi expulso, logo depois, após receber o segundo cartão amarelo. Mas o protagonista da noite foi o lateral-esquerdo Edinho, que marcou o gol da vitória, aproveitando um belo cruzamento na área e mandando a bola, de cabeça, no gol do tricolor serrrano, sem chances de defesa para o arqueiro adversário, Fábio. Final de jogo, Sergipe 2x1 Itabaiana, e liderança do campeonato retomada.

                    O time de início nesse jogo foi esse, no sistema 4-4-2: Pablo; Magno, Moisés, Lelo e Edinho; Rafael, Raphinha, Clóves e Jonathan; Pirambu e João Paulo.

Contratação: 

           Na quinta-feira passada (17), a diretoria rubra divulgou a contratação do atacante Ebinho,  vice-artilheiro do campeonato potiguar e egresso do Corinthians/RN. Lembrando que o prazo para contratações de atletas para o atual Campeonato Sergipano se encerra no dia de hoje.

Canindé x Sergipe:

              No último domingo (20), o "mais querido" enfrentou a equipe do Canindé, na cidade de mesmo nome, no estádio "Andrezão", e conseguiu mais uma vitória, com um gol do meia Clóves, que marcou aos 40 minutos da segunda etapa, praticamente ao "apagar das luzes". 

             Foi um jogo difícil, e apesar do adversário não está bem pontuado na tabela do campeonato, deu bastante trabalho à equipe rubra, principalmente na etapa inicial. No segundo período de partida, foi equilibrado. O volante do Sergipe, Rafael, foi expulso pelo árbitro, após uma confusão com jogadores adversários.

               O time de início nesse jogo foi esse, no sistema 3-5-2: Max (que estreou); Émerson, Moisés e Lelo; Bruno Bacabal, Dudu, Rafael,  Clóves e Edinho; Jonathan e Ebinho - que fez a sua estreia. Técnico: Vinícius Saldanha.

                Com mais essa vitória, o vermelhinho retomou novamente a primeira colocação na tabela, com 29 pontos ganhos. E podemos dizer que está com 32, pois o próximo adversário é o Olímpico - 03 pontos certos, por WO. Após, o time colorado duelará contra o Lagarto, no próximo domingo, às 16h, no estádio João Hora de Oliveira. Prestigie a equipe, torcedor vermelhinho!

2 comentários:

  1. o fato LAMENTAVEL é que até o presado momento não foi divulgado o publico pagante na reinauguração do Mundão....

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: