sexta-feira, 25 de abril de 2014

O SERGIPE SE PREPARA PARA ENFRENTAR O LAGARTO!


                O time "mais querido" do Estado se prepara para mais um embate, em jogo que será válido pela 14ª. rodada do Sergipão. O adversário do próximo domingo é o Lagarto - que enfrenta uma grande crise financeira -, às 16h, no estádio João Hora de Oliveira (foto). Líder absoluto do Campeonato Estadual, com 32 pontos ganhos, o Sergipe está praticamente classificada para a fase semifinal. 

                 Quanto à equipe a ser escalada, o treinador Vinícius Saldanha poderá contar com o volante Rafael,o meia Raphinha e o atacante João Paulo, que cumpriram suspensão por cartões. O time a entrar em campo deverá ser esse:

Max; Bruno Bacabal, Fernando Belém, Moisés, Lelo e Edinho; Rafael, Clóves e Jonathan; Ebinho e João Paulo. 

Reforço que não virou reforço:

           O meia Zé Augusto, que tinha sido anunciado pela Diretoria rubra como um reforço para a continuidade do Campeonato Estadual, não foi regularizado a tempo, na FSF, e não poderá atuar pelo "mais querido" na competição. 

Afastado e depois reintegrado:

             O zagueiro Léo, que tinha sido afastado dos treinamentos e dos jogos, devido à uma confusão com o atacante João Paulo, teve uma conversa com os dirigentes e treinador colorados e foi novamente integrado ao  elenco.

Jogadores no DM:

                Os meias Bruno Iotti e Leozinho e o atacante Bruno Gaúcho, que estão entregues ao DM do clube há semanas, estão quase recuperados das suas contusões e já voltarão às atividades físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: