terça-feira, 15 de abril de 2014

SERGIPE X ITABAIANA: UM JOGO HISTÓRICO!


Na noite dessa quarta-feira (16), o estádio João Hora de Oliveira será palco de um jogo histórico, pois a partida entre Sergipe x Itabaiana será a primeira a ser disputada, naquele complexo, no período noturno.

Isso só foi possível devido a uma parceria existente entre o Governo do Estado, a FSF e o C.S.S., que possibilitou a instalação de refletores no estádio.



            Uma grande presença de público é esperada, afinal, é uma novidade! Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do estádio, ao preço de R$ 20,00.

          A partida faz parte da 11ª. rodada do Campeonato Estadual, e o Sergipe ocupa, momentaneamente, a vice-liderança, com 23 pontos ganhos, porém, tem um jogo a menos que o atual líder - justamente esse contra o Itabaiana.  

              Quanto ao time, deverá ser basicamente o mesmo que iniciou o confronto diante do Náutico, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira - nem precisa escalar, vocês já sabem.

             Em relação aos novos reforços, o goleiro Max e o meio-campista Zé Augusto, se tiverem seus nomes publicados no BID até a data do jogo, serão relacionados para o embate. Ressaltando que a partida será às 20h:30, no estádio João Hora de Oliveira, em  Aracaju. Compareça, torcedor e dê o seu apoio!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: