segunda-feira, 10 de março de 2014

O TIME RUBRO GOLEOU O PERIQUITO ATÔMICO..... QUE FICOU ATÔNITO!

                    Pela 5ª. rodada do Campeonato Estadual, o Sergipe jogou ontem à tarde contra o Lagarto - conhecido popularmente como o "Periquito Atômico" -, no estádio Paulo Barreto de Menezes, naquela cidade, e venceu por 7x0, deixando, assim, o adversário atônito.

                    Com o resultado, a equipe colorada manteve os 100% de aproveitamento na competição. Os gols do "vermelhinho" foram anotados por João Paulo (02), Rodrigo (02), Rafael , Pirambu e Naôh. Um bom público compareceu para prestigiar a partida, em torno de 1.500 pagantes.

                  Mostrando um maior volume de jogo, o Sergipe conseguiu fazer o seu gol logo no início da partida,  através do bom centroavante Pirambu, que ganhou a condição de titular no time rubro para esse jogo, como havíamos comentado anteriormente.  E ainda na etapa inicial, o "mais querido" marcou o segundo gol, através de João Paulo. E o placar no primeiro período do confronto terminou assim, Lagarto 0x2 Sergipe.

Na segunda etapa, o Sergipe retornou com uma modificação, o lateral-direito Bruno Bacabal - que já tinha cartão amarelo - foi substituído por Rodrigo (foto). E o time deslanchou na partida, anotando mais cinco gols, na ordem, João Paulo, Rodrigo, Rafael, Naôh, e novamente Rodrigo, dando números finais ao jogo, Lagarto 0x7 Sergipe.
      
O "mais querido" atuou no sistema 4-4-2, com variações no 4-3-3: Pablo; Bruno Bacabal (Rodrigo), Fernando Belém, Lelo e Edinho; Rafael, Leozinho (Naôh), Clóves e Jonathan (Victor Muribeca); Pirambu e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha.

                   Com a vitória, o "vermelhinho" ratificou a liderança da competição, com 15 pontos ganhos. O vice-líder é o Confiança, com 10. A seguir vêm Itabaiana e Estanciano, pelos critérios técnicos, também com 10 pontos ganhos.

                     O próximo confronto do Sergipe pelo Campeonato Estadual será o clássico  diante do Confiança, na segunda-feira (17), às 16h, no estádio Presidente Médice, na cidade de Itabaiana, em jogo válido pela 6ª. rodada da competição. 

Demais resultados da 5ª. rodada:


Olímpico 0x3 Canindé - Jogo do WO;
Amadense 1x0 Confiança;
Estanciano 1x1 Itabaiana;
Coritiba 0x1 Socorrense.

Reforços:

                  A Diretoria rubra acertou a contratação do zagueiro Moisés, ex-CSP/PB, que retorna ao time rubro após ter disputado a Série D no ano passado. Um outro provável reforço é o bom atacante Rafinha, ex-Tiradentes/CE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: