quinta-feira, 6 de março de 2014

O SERGIPE SE PREPARA PARA ENFRENTAR O TIME DO LAGARTO

            Buscando manter a liderança isolada do Campeonato Estadual 2014, o Sergipe enfrentará o Lagarto, na cidade de mesmo nome,  no próximo domingo (09), às 16h, no estádio Paulo Barreto de Menezes. O time colorado tem 12 pontos ganhos, 02 a mais que o vice-líder, o Confiança, que tem 10. O adversário, o Lagarto, vem de um bom resultado (empatou com o time azulino por 2x2), atuando fora dos seus domínios. 

                  Durante o período carnavalesco, o grupo de jogadores do Sergipe trabalhou, e a Diretoria rubra também anunciou a contratação do auxiliar técnico Carlinhos, egresso do Porto de Caruaru.


             Quanto ao time, o treinador do Sergipe, Vinícius Saldanha, tem grandes possibilidades de efetivar o garoto Pirambu (foto) no comando do ataque, visto que o mesmo foi um dos destaques do último jogo do "vermelhinho", diante do Canindé.

           O lateral-direito Magno e o meia Bruno Iotti ainda se recuperam de lesões, enquanto que o atacante Fabinho, também contundido, dificilmente atuará pelo time nesse Campeonato Estadual, em virtude de necessitar submeter-se à uma intervenção cirúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: