terça-feira, 11 de março de 2014

O SERGIPE ESTREARÁ NA COPA DO BRASIL 2014!



              Pelo Campeonato Estadual, o Sergipe somente atuará na segunda-feira (17), contra o maior rival, o Confiança. Antes, porém, o "vermelhinho" jogará diante do Náutico, pela estreia na Copa do Brasil 2014, nessa quarta-feira, às 20h:30, no estádio Presidente Médice, na cidade de Itabaiana.

          O "timbu pernambucano" é um adversário qualificado, que recentemente disputou a Série A do futebol brasileiro. Sergipe e Náutico têm fatores em comum: são alvirrubros e já foram hexacampeões dos seus respectivos campeonatos estaduais.                        

Um outro ponto interessante é que no começo da década de 90, mais precisamente em 21/07/1992, ambas as equipes se enfrentaram pela 1ª. fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, realizada em Aracaju, o Sergipe foi derrotado por 2x1. O gol do colorado foi marcado pelo centroavante Rocha. A escalação do Sergipe naquele jogo foi essa: 

Dílson; Marcos, Isaías, Denilson e Gildásio; Osvaldo (Luiz Dias), Sandoval, Paulo Sérgio e Elenílson; Rocha e Lêniton. Técnico: Ivan Gradin.

           

          Porém, no jogo da volta, em 18/08/1992, conseguiu a classificação, em pleno estádio dos Aflitos, ao vencer o "timbu pernambucano", por 2x0, com gols de Jorge e Lêniton. 

          A escalação foi essa: Dílson; Marcos, Isaías, Denilson e Gildásio; Osvaldo, Sandoval, Zé Raimundo e Elenílson (Paulo Sérgio); Joege (Evandro) e Lêniton. Técnico: Ivan Gradin.

         Que isso sirva de motivação para o elenco rubro novamente obter a classificação!

Time atual:

              Quanto ao time a entrar em campo na jogo dessa quarta-feira, o treinador do Sergipe, Vinícius Saldanha, deverá manter a mesma escalação, de início, da equipe que acabou goleando o Lagarto, por 7x0,  na última rodada do Campeonato Estadual: 

- Pablo, Bruno Bacabal, Fernando Belém, Lelo e Edinho; Rafael, Clóves, Leozinho e Jonathan; Pirambu e João Paulo. 

                Os atletas Magno, Bruno Iotti e Rômulo, ainda se recuperam de contusões, e não atuarão.

Um comentário:

  1. Vamos lá Gipão !! O sentimento não pode parar !

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: