quinta-feira, 13 de março de 2014

O "MAIS QUERIDO" DERROTOU O NÁUTICO, PELA COPA DO BRASIL!

O Sergipe estreou ontem à noite na Copa do Brasil 2014, contra o Náutico, no estádio Presidente Médice, na cidade de Itabaiana, e venceu por 1x0. O gol do colorado foi marcado pelo motorzinho do time, o volante Rafael (foto), na etapa inicial. Pouco mais de 1.000 pagantes prestigiaram o confronto.

O jogo foi bem disputado, mas no primeiro tempo o Sergipe foi bem melhor, e conseguiu o seu gol, aos 27 minutos, com Rafael. O "mais" querido ainda teve algumas oportunidades de ampliar o marcador, no entanto, não conseguiu.

                    No segundo tempo, o adversário melhorou em campo e também desperdiçou oportunidades de marcar. O Sergipe, por sua vez, até que tentou, mas não conseguiu ampliar o marcador. Final de jogo, Sergipe 1x0 Náutico.

                  O 1x0 foi bom, mas não pode ser considerado um grande, ou excelente, resultado. Isso porque no jogo da volta (em 02.04), o Náutico atuará dentro dos seus domínios, na Arena Pernambuco - que é um dos estádios onde serão realizados os jogos da Copa do Mundo -, e se fizer dois ou mais gols de diferença, se classificará. Entretanto, se o "mais querido" fizer um gol, a história muda completamente de lado, nesse caso o time pernambucano teria que fazer três gols para passar de fase, o que, convenhamos, seria uma tarefa difícil. 

              Qualquer resultado de empate, ou derrota por 01 gol de diferença (exceto 1x0), dará a classificação, de forma direta, ao Sergipe, pelo critério dos gols anotados fora de casa.  A classificação à 2ª. fase está em aberto, e o vencedor do confronto duelará contra o Boavista/RJ ou América/RN.

                    O Sergipe volta  a atuar, agora pelo Campeonato Estadual, na próxima segunda-feira (17), às 16h, no clássico contra o Confiança, também no estádio Presidente Médice, na cidade de Itabaiana. Alguns ingressos poderão ser trocados por alimentos, nas sedes dos respectivos clubes.

Reforço:

              O atacante Rafinha, ex-Tiradentes, foi mesmo confirmado, pela Diretoria rubra, como o mais novo reforço do time. Um volante também deverá ser contratado em breve.

2 comentários:

  1. Os resultados sao bons,mas temos que ficar atentos com algumas atitudes do treinador,o jeito que ele administra o ambiente entre os jogadores,o tratamento com alguns jogadores,estou feliz com os resultados,mas preocupado com o ambiente interno!!Vamos ficar de olho!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tem problema algum, não soube de nada nesse sentido.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: