domingo, 16 de março de 2014

O SERGIPE TENTARÁ MANTER A INVENCIBILIDADE DIANTE DO MAIOR RIVAL!

               Invicto e  buscando se isolar ainda mais na liderança do Campeonato Estadual 2014, o Sergipe fará o clássico local diante do Confiança, no estádio Presidente Médice, na cidade de Itabaiana,  na próxima segunda-feira, às 16h. O time colorado tem 15 pontos ganhos, 05 a mais que o vice-líder, o próprio Confiança, que tem 10. 

             


        Quanto ao time, o treinador do Sergipe, Vinícius Saldanha, tem a possibilidade de efetivar a estreia dos dois novos reforços, o zagueiro Moisés e o atacante Rafinha (na foto, à esquerda), ambos já estão regularizados junto à CBF e têm condições de jogo.

               O lateral-direito Bruno Bacabal não joga, por conta de suspensão de três cartões amarelos. Com isso, o volante Rodrigo deverá ser o seu substituto, sendo improvisado para atuar naquele setor.  Os atletas Magno e Rômulo, que se recuperaram de contusões,  ainda fazem trabalhos físicos e não têm condições de jogo. O meia Bruno Iotti, também contundido, segue em trabalho de fisioterapia no clube.

          O provável time a atuar é esse, no sistema 4-3-3: Pablo; Rodrigo, Fernando Belém, Lelo e Edinho; Rafael, Leozinho e Clóves; Jonathan, Pirambu e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha.

Um comentário:

  1. Não precisava isso,entregar o jogo para manter o confiança na competição! Tem que contratar é um bom atacante e colocar o goleiro Juninho como tituar,esse páblo nem pra reserva serve e ficou provado que o pirambú não tem capacidade para ser titular do Sergipe!

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: