terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O TIME RUBRO ESTREARÁ NO CAMPEONATO SERGIPANO!

               

                O Sergipe fará a sua estreia no Campeonato Estadual nessa quarta-feira (12), contra a Socorrense, às 16h, no estádio "Vavazão", na cidade de Maruim. O horário da partida - definido pela Diretoria do clube - não agradou à maioria da torcida rubra, visto que muitos torcedores estudam e trabalham durante o período vespertino e não terão condições de comparecer ao local do confronto.

                    Para a estreia, o treinador colorado, Vinícius Saldanha, tem algumas indefinições quanto à equipe titular a ser escalada. Os zagueiros Fernando Belém e Cláudio Baiano, o meia Bruno Iotti e o atacante Fabinho, que estavam entregues ao Departamento Médico do clube, já retornaram aos treinamentos, mas suas presenças na partida ainda não foram confirmadas. O lateral-direito Magno se recupera de uma contusão muscular e dificilmente atuará, devendo ser substituído pelo ala Bruno Bacabal, que jogou uma boa partida diante do Confiança, no derradeiro jogo da Copa do Nordeste.

                      Será um campeonato estadual bastante equilibrado, mas o Sergipe é, talvez, o maior candidato ao título. O bi-campeonato é a meta!       

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: