quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O "MAIS QUERIDO" ESTREOU COM VITÓRIA NO SERGIPÃO 2014!

         
                O Sergipe jogou, ontem, a sua primeira partida no Campeonato Estadual e venceu a Socorrense, no estádio Antônio Carlos Valadares, na cidade de Maruim, por 1x0. O gol do colorado foi anotado novamente pelo meia Clóves (foi o 4º. gol na temporada), aos 49 minutos da etapa inicial. Devido ao horário da partida, e por ser no meio de semana, poucos torcedores prestigiaram a partida, em torno de 350 pagantes.

               Na etapa inicial, o jogo começou equilibrado, mas o Sergipe, aos poucos, foi se impondo. Num dos lances de perigo, Bruno Iottti acertou o travessão do goleiro da Socorrense, Hudson, numa bela cobrança de falta. Logo depois o meia saiu lesionado, sendo substituído pelo atacante Jonathan. O time tentava também alguns chutes de fora da área. Mas o gol só sairia no final da etapa, com o meia Clóves. O placar terminou assim no primeiro tempo, Sergipe 1x0 Socorrense.

                 Na segunda etapa, o treinador colorado, Vinícius Saldanha, fez uma modificação tática, tirou o lateral-direito (ala) Bruno Bacabal, e colocou o volante Rodrigo. O jogo continuou truncado, mas a equipe do Sergipe teve algumas oportunidades de ampliar o marcador, mas as desperdiçou. A Socorrense, por sua vez, pouco ameaçava o time rubro. Final de jogo, Sergipe 1x0 Socorrense.
      
                O Sergipe atuou no sistema 4-4-2 com: Pablo; Bruno Bacabal (Rodrigo), Émerson, Lelo e David; Rafael, Bruno Iotti (Jonathan), Leozinho e Clóves; Naôh e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha.

                 Com o resultado, o "vermelhinho" é o 4º. colocado da competição (pelos critérios técnicos), com 03 pontos ganhos. O líder é o Confiança, que não jogou - só aqui mesmo no futebol sergipano isso -, pois venceu o Olímpico por WO, e com isso obteve 03 pontos e 03 gols de saldo a favor. A seguir vêm Itabaiana e Estanciano, com o mesmo número de pontos.

                   Agora, é tentar a segunda vitória diante do Itabaiana, no próximo domingo, na "serra", em jogo válido pela 2ª. rodada da competição. O Itabaiana estreou com vitória ao derrotar o Canindé, na cidade de mesmo nome, por 2x0.

Demais resultados da 1ª. rodada:

Canindé 0x2 Itabaiana;
Coritiba 2x2 Lagarto;
Estanciano 2x1 Amadense.

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

4 comentários:

  1. O Sergipe sem mando de seus jogos, é a hora que tem que procurar investir em seu campo. O João Hora tem um imenso muro na frente, sem o club aproveita-lo e com um transito enorme todos os dias pela frente, com esse engarrafamento, talvez esse muro service de vitrine e o Sergipe poderia alugar e faturar em um espaço perdido. Acho que tem espaço para uns 50 anúncios e se criaria fundo p aumentar a arquibancada aos poucos.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo comentário, Fernando Rocha. Em uma gestão anterior tentaram até fazer isso, mas, infelizmente, a procura foi diminuta por parte dos anunciantes.

    ResponderExcluir
  3. QUANDO É QUE O ESPORTE INTERATIVO VAI TRANSMITIR ALGUMA PARTIDA DO GIPÃO NO CAMPEONATO SERGIPANO?

    ResponderExcluir
  4. o melhor a se fazer é procurar a itaipava, devassa, kaiser, qualquer cervejaria e fazer um acordo. O acordo seria, a cervejaria bancaria a arquibancada com a marca dela e assim, teria exclusividade da venda de cerveja no JH por determinados anos. a cervejaria ganharia muita visibilidade, se tornaria vantajoso para a cervejaria, o que seria investir em uma arquibancada pra 10 mil pessoas? comparando com o que ela gasta em outros tipos de midia. vão liberar a cerveja nos estadios e essa seria uma otima forma de deixar o JH com aspecto de estadio e com conforto, alavancando o numero de publico e socios torcedores, além de ter seu proprio estadio, fazer suas proprias promoçoes de ingressos e outras açoes de marketing. tenho varias ideias de marketing pra o sergipe. citei cervejaria mas poderia ser empresas de outros seguimentos. a questão é que hj em dia a brahma está incentivando melhorias nos cts dos clubes e a brahma é bem aqui no estado. se a brahma nao topar, tem outras tantas... acredito que funcione. imaginem o JH arrodiado de arquibancada, sem aquela pista de atletismo, seria um caldeirao muito melhor que o batistao. nao iriamos depender de FSF nesse quesito.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: