segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ITABAIANA 1X4 SERGIPE: VITÓRIA RUBRA "ACEBOLOU" O TRICOLOR SERRANO!

                 
O Sergipe jogou, ontem, a sua segunda partida no Campeonato Estadual e venceu o Itabaiana, no estádio Presidente Médice, na cidade serrana, por 4x1. Os gols do colorado foram anotados todos no segundo tempo, com Leozinho (foto), duas vezes, Rafael e João Paulo, enquanto que Alex Júnior descontou para os donos da casa.

 Na etapa inicial, o jogo foi equilibrado, com as equipes errando demais nos passes e na construção dos lances de ataque. E, com isso, o placar não se alterou, 0x0.

 Na segunda etapa, o Sergipe voltou mais aceso na partida e foi dominando aos poucos o adversário. E o placar foi se construindo a seu favor normalmente, com Leozinho - o grande nome do confronto -, aos 19 minutos, João Paulo, aos 27, e Leozinho novamente, aos 43 minutos. Após, aos 45, o tricolor diminuiu o marcador, com Alex Júnior. E no apagar das luzes, aos 47, Rafael anotou o quarto gol do time rubro. Final de jogo, Itabaiana 1x4 Sergipe.
      
                O Sergipe atuou no sistema 4-4-2, com variações no 4-3-3: Pablo; Bruno Bacabal, Émerson (Jonathan), Lelo e David; Rafael, Edinho, Leozinho e Clóves (Rodrigo); Naôh (Bruno Gaúcho) e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha.

                 Com o resultado, o "vermelhinho" assumiu a liderança da competição (pelos critérios técnicos), com 06 pontos ganhos. O vice-líder é o Confiança, com o mesmo número de pontos. A seguir vêm Coritiba , com 04 pontos, e Socorrense, com 03.

                    Agora, é tentar a terceira vitória na competição, diante do Canindé, em princípio, no próximo domingo - mas esse jogo deve ser alterado para o sábado, por conta do carnal vermelho e branco, agendado para o mesmo dia -, no estádio " Vavazão", na cidade de Maruim, em jogo válido pela 3ª. rodada da competição. 

Demais resultados da 2ª. rodada:

Lagarto 1x2 Canindé;
Amadense 0x1 Coritiba;
Confiança 1x0 Estanciano.

Um comentário:

  1. Quando é que o gipao vao ter seus jogos transmitidos pelo esporte interativo?

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: