sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O SERGIPE ESTREARÁ NA COPA DO NORDESTE 2014 DIANTE DO MAIOR RIVAL!


                 Depois de pouco mais de um mês de pré-temporada, o Sergipe fará, enfim, a sua estreia na Copa do Nordeste 2014. O jogo será nesse sábado (18), às 20:30h, contra o Confiança, no estádio Presidente Médice, na cidade de Itabaiana. Para quem não puder (ou quiser) comparecer no local, a partida será transmitida pelo canal Esporte Interativo Nordeste. O "vermelhinho" está no Grupo A, ao lado do mesmo rival, do América/RN e do Vitória/BA. Os dois primeiros do grupo se classificarão para a 2ª. fase. 

                   Quanto ao elenco rubro, cerca de quinze jogadores que atuaram na temporada anterior foram mantidos, outros foram contratados, e alguns jogadores da base foram promovidos ao plantel principal, que tem atualmente 28 jogadores. O elenco não conta com muitos jogadores "badalados", ou seja, conhecidos na região nordeste, mas o treinador do Sergipe, Vinícius Saldanha (na foto), aposta no conjunto da equipe e na força de vontade dos jogadores, para colher bons resultados na competição. 

                    Quanto aos titulares a entrar em campo no jogo desse sábado, o treinador do Sergipe tem várias opções para montar a equipe, inclusive, poderemos ter algumas surpresas em relação a escalação que está sendo especulada pela imprensa local (é melhor até nem comentar muito!). O único desfalque será o do atacante Fabinho, que lesionado, não jogará. 

                     Quanto ao adversário, o Confiança, tem no setor de meio-de-campo o seu ponto principal, com os jogadores Marcelinho e Geraldo - esse último deverá receber uma marcação especial. Um outro aspecto que é interessante frisar, é que o seu atual técnico, Givanildo Sales (ex-treinador do Sergipe), tem uma característica marcante nos times que dirige, que é agredir o adversário nos primeiros 15 minutos de cada tempo, para fazer logo o resultado - foi assim com o Sergipe em vários jogos na temporada passada. Portanto, o time colorado tem que estar precavido quanto a isso e segurar o ímpeto do adversário no início e, se possível, também agredi-lo para dominar as ações dentro das quatro linhas. 

 Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

2 comentários:

  1. Esperamos que os clubes sergipanos consigam fazer uma boa campanha na Copa do Nordeste.
    A maior dificuldade é sem nenhuma dúvida, o abismo financeiro que existe entre os clubes de Sergipe e outras equipes do futebol nordestino.
    Os clubes chamados de grandes ( Náutico, Sport, Bahia e Vitória ) tem um investimento muito superior e conseguem montar equipes ( teoricamente ) mais fortes e competitivas.
    E-mail – rivelinosrocha@gmail.com
    Twitter - Rivelino_Santos
    Facebook – www.facebook.com/rivelino.santosrocha
    Telefone – ( 073 ) 9128-2597

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, caro colega. Mas, acho que também os clubes locais têm que tentar enfrentar esses adversários de igual para igual, é preciso ter uma ambição maior!

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: