segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O SERGIPE VENCEU JOGO-TREINO NO INTERIOR DO ESTADO!

Na tarde de ontem, o Sergipe realizou o seu segundo amistoso na atual temporada, diante do Cruzeiro, um time amador de Poço Verde/SE, nessa cidade, e o placar final da partida foi 4x0 para a equipe rubra. Os gols foram anotados por Fernando Belém, Rafael, Pirambu e Eduardo (um garoto da base).

Assim como no primeiro jogo-treino, o resultado em si não importou muito, o que valeu foi a movimentação do time e a tentativa de entrosar os jogadores dentro das quatro linhas visando à estreia da equipe rubra na Copa do Nordeste 2014, que será contra o Confiança, no dia 18.01, no estádio Presidente Médice, em Itabaiana, às 20:30h.

Alguns jogadores não atuaram nesse amistoso, por conta de contusões, são eles: o goleiro Pablo, o zagueiro Cláudio Baiano e os atacante Fabinho e João Paulo. O time escalado de início foi esse, no sistema 4-4-2:

- Juninho; Magno, Fernando Belém, Émerson e Rômulo; Rodrigo, Rafael, Cloves e Leozinho; Bruno Gaúcho e Naoh. No decorrer do confronto foram realizadas diversas substituições por ambos os técnicos.

Dispensas:


O meio-campista Leandro Biton (foto) foi dispensado pela Diretoria do Sergipe e não faz mais parte do plantel rubro. O motivo não foi divulgado, mas é sabido que o jogador recebeu uma proposta de um outro clube e não estava desempenhando as suas atividades com afinco e à contento dos dirigentes colorados.

Outro jogador que teve o seu contrato desvinculado com o clube foi o zagueiro Itamar, que como vínhamos comentando nas matérias anteriores, ainda não tinha se apresentado ao Sergipe durante a pré-temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: