sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O SERGIPE JÁ CONHECE O SEU ADVERSÁRIO NA PRIMEIRA FASE DA COPA DO BRASIL 2014!

Dando continuidade à matéria anterior, foi realizado na manhã dessa sexta-feira, no Rio de Janeiro,  o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2014.

Quanto aos representantes locais, o Sergipe enfrentará o "timbu pernambucano", o Náutico, enquanto que o Lagarto duelará contra outro time pernambucano, o Santa Cruz.

A primeira partida entre Sergipe x Naútico será jogada, possivelmente,  na cidade de Itabaiana. O confronto de volta será realizado em Recife/PE, mais precisamente na Arena Pernambuco. As datas dos dois jogos ainda não foram divulgadas. 

           Uma boa curiosidade é que ambas as equipes têm fatores em comum: são alvirrubras e já foram hexacampeões dos seus respectivos campeonatos estaduais. Um outro ponto interessante é que no começo da década de 90, Sergipe e Náutico também se enfrentaram pela 1ª. fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, realizada em Aracaju, o Sergipe foi derrotado por um gol de diferença, mas no jogo da volta conseguiu a classificação, em pleno estádio dos Aflitos, ao vencer o "timbu pernambucano", por 2x0. Que isso sirva de motivação para o elenco rubro novamente obter a classificação!  

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: