segunda-feira, 20 de maio de 2013

RIVER PLATE X SERGIPE NÃO SAÍRAM DO ZERO!


Na primeira partida válida pela final do Campeonato Estadual de 2013, o Sergipe jogou ontem à tarde contra o River Plate, no estádio Batistão, na cidade de Aracaju, e empatou por 0x0.  O público pagante foi de quase 4.000 torcedores. O árbitro do confronto foi o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, que fez uma boa arbitragem.

Com o resultado de ontem, o Sergipe terá que vencer o adversário, no tempo normal ou nos pênaltis (em caso de empate nos 90 minutos), na próxima partida, no domingo (26), para sagrar-se campeão do Estado.
 
 
           Antes do início da partida, houve homenagens ao desportista Roberto Arcieri, falecido no último sábado. Quanto ao jogo em si, como foi 0x0, faremos aqui uma pequena síntese. Como comentamos numa postagem anterior, seria uma decisão equilibrada, sem favoritismo para qualquer agremiação. Tanto que uma equipe foi melhor que a outra em cada tempo de partida. O River Plate foi superior nos primeiros 45 minutos, enquanto que o Sergipe dominou, na maior parte do tempo, a segunda etapa. Nas chances de gol também houve equilíbrio, cada time teve umas três oportunidades claras de abrir o placar. Pelo Sergipe, Lucão (01) e Fabinho (02), e pelo River, Pedrinho (01) e Leandro Kível (02). Mas o marcador não saiu do zero.

           O Sergipe jogou no 3-5-2 e empatou com: Marcão; Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Carlinhos (Parral), Rodrigo, Fernando Pilar (Leozinho), Rafael e David; Fabinho Cambalhota (Nivaldo) e Lucão. Técnico: Givanildo Sales.
 
         A outra partida decisiva, contra o River Plate, será  no domingo (26), às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju.

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: