terça-feira, 21 de maio de 2013

O TIME DO SERGIPE RETORNOU AOS TRABALHOS NESSA TERÇA-FEIRA VISANDO À DECISÃO!

            Após o empate no último jogo diante da equipe do River Plate, por 0x0, pela primeira partida da final do Estadual 2013, o time do Sergipe retornou aos trabalhos nessa terça-feira visando à segunda partida decisiva, no domingo (26).
 
           Para ser o campeão, o time "mais querido" terá que derrotar a equipe carmopolitana no tempo normal ou nas penalidades máximas, em caso de empate nos 90 minutos. A torcida rubra certamente comparecerá em peso ao Batistão, lotando o lado esquerdo e toda a arquibancada coberta. Mais uma vez, a arbitragem da decisão será "de fora", a exemplo do último domingo.
 
           Só lembrando ao torcedor colorado que o vencedor do duelo garantirá a única vaga do Estado de Sergipe no Campeonato Brasileiro da Série D, que começara no dia 1º. de junho, um sábado (e não 02, de acordo com modificação na tabela),  para o representante sergipano, que enfrentará a equipe do Vitória da Conquista/BA.
         

         No que concerne ao time rubro, o treinador Givanildo Sales deverá escalar basicamente a mesma equipe que enfrentou o River Plate, na primeira partida decisiva, com exceção do zagueiro Cláudio Baiano (na foto, ao centro), suspenso pelo 3º. cartão amarelo. Aliás, Cláudio Baiano é um dos destaques não só do time do Sergipe como do Campeonato Estadual, e foi providencial a sua participação tanto contra o Estanciano quanto contra o River Plate, quando evitou dois gols em cima da linha. Itamar deverá ser o seu substituto.

            Uma dúvida é o meio-campista Fernando Pilar, que saiu contundido no último domingo e faz tratamento intensivo no DM alvirrubro para ficar apto a participar do duelo.
 
             A equipe titular deverá formar, no sistema 3-5-2, com: Marcão; Émerson, Léo e Itamar; Carlinhos,  Rodrigo, Fernando Pilar (Júnior Borracha), Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Lucão. Técnico: Givanildo Sales.
 
Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: