sábado, 18 de maio de 2013

NOTA DE FALECIMENTO!

É com grande pesar que comunicamos o falecimento, no dia de hoje, do desportista e Gerente de Futebol do Sergipe, Roberto Arcieiri (foto). O "Cobrão", como era conhecido pelos amigos, estava enfrentando alguns problemas de saúde já há algumas semanas.

Dono de uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo, autêntico e verdadeiro.  Roberto Arcieire era leitor do nosso blog, inclusive de vez em quando fazia alguns comentários a respeito de alguma matéria. Não poderíamos de deixar de fazer esse registro em relação à uma pessoa que estava, e muito, contribuindo com o Club Sportivo Sergipe.

O corpo está sendo velado no OSAF.

Força aos familiares, amigos e conhecidos, nesse momento doloroso!

Um comentário:

  1. Muito triste o falecimento do amigo pessoal,familiar e acima de tudo meu primeiro empresário,uma pessoa de personalidade forte,mas um ser humano amigo,no qual eu agradeço muito de tê-lo conhecido e ter sido seu amigo tbm,o homem que viu em mim potencial e talento,tendo assim me levado para o CSS em 1999 e em seguida para Portugal,um amigo que procurou sempre me ajudar sendo dentro ou fora de campo,que Deus possa dar conforto para Carol(filha) e todos seus familiares,despeço-me de Vc(cobrão) e pendindo que muita paz nesse plano espiritual que Deus te levou. Um grande abraço Hugo Henrique e Família.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: