sexta-feira, 17 de maio de 2013

COM O TIME COMPLETO, O SERGIPE INICIARÁ A DECISÃO CONTRA O RIVER PLATE!


É decisão!

          O time do Sergipe enfrentará no próximo domingo (19), o River Plate, às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju. Esse será o primeiro jogo da grande finalíssima do Campeonato Estadual desse ano, e deverá contar com um grande público.

         O árbitro do encontro será o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por  Alessandro Rocha Matos (BA)  e Janette Arcanju (MG), todos do quadro especial da FIFA. O juiz reserva será o matogrossense Wágner Reway, aspitante à esse quadro.

           Para esse importante duelo diante da equipe de Carmópolis, o treinador rubro, Givanildo Sales, terá força máxima, inclusive com o retorno do bom volante Rodrigo, que cumpriu suspensão automática por cartões na última partida. Com isso, Júnior Borracha será opção no banco de reservas. Uma novidade deverá ser Leozinho, que recuperado, deve ser relacionado para a partida. Os desfalques são aqueles de rotina, que não atuam há bastantes jogos, os meias Almir Sergipe e o atacante Peixinho.

          Caso mantenha a mesma postura adotada na primeira partida da final da CGE, diante do River Plate, e no primeiro jogo das semifinais, contra o Estanciano, o Sergipe deverá tentar decidir o confronto logo no domingo, procurando abrir uma boa vantagem para o confronto da volta, semana seguinte. Essa tem sido a tônica da equipe durante todo o campeonato, partir para cima do adversário, e dificilmente isso se modificará nesse jogo.    

         A equipe titular do Sergipe deverá formar no sistema 3-5-2, com: Marcão; Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Fernando Pilar, Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Lucão. Técnico: Givanildo Sales.
 
Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: