sexta-feira, 15 de março de 2013

NO ANIVERSÁRIO DE ARACAJU, O SERGIPE TENTARÁ FAZER A FESTA EM CIMA DO MAIOR RIVAL!

Foto: Filippe Araujo/FSF
Após a difícil vitória de 1x0 imposta contra a equipe do Itabaiana, na última quarta-feira, o time do Sergipe enfrentará nesse domingo (17) o maior rival, o Confiança, às  16h, no Batistão.

O duelo será  válido pela 8ª. rodada da 2ª. fase do Sergipão 2013 e  fará parte das comemorações dos 158 anos de Aracaju. Assim sendo, a Prefeitura Municipal resolveu "patrocinar" o jogo, destinando cotas fixas para ambas as equipes, R$ 40.000,00, não havendo, portanto, a comercialização de ingressos nas bilheterias, pois houve a troca destes, anteriormente, por alimentos. Um grande público está sendo aguardado para esse confronto, em torno de 12.000 expectadores.
 
            Com os resultados da 7ª. rodada, Sergipe 1x0 Itabaiana,  Boca Júnior 0x2 Lagarto, Confiança 0x1 River Plate e Olímpico 0x2 América, o time alvirrubro reassumiu a liderança do Campeonato Estadual, com 14 pontos ganhos. O vice é o Confiança, também com 14, porém, com um saldo de gols inferior. Confira a classificação:

1º. Sergipe= 14;
2º. Confiança= 14;
3º. Socorrense= 12;
4º. América=10;
5º. Itabaiana= 09;
6º. River Plate = 08;
7º. Olímpico= 08;
8º. Lagarto= 07;
9º. Estanciano = 06;
10º. Boca Júnior = 06.
 
           Para este clássico, o treinador rubro, Givanildo Sales, deverá ter os retornos de alguns jogadores, a exemplo de Leozinho, recuperados de contusões e que estavam apenas treinando. O zagueiro Léo, que ficou de fora do jogo diante do Itabaiana, por conta de suspensão por cartões, retornará. O seu companheiro de zaga, Itamar, que não atuou na quarta-feira passada, ainda é dúvida.

           A equipe titular deverá formar no sistema 3-5-2, com: Marcão; Léo, Itamar (Jaílson) e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Rafael, Fernando Pilar (Leozinho) e David; Fabinho Cambalhota e Lucão. Técnico: Givanildo Sales.

          O aniversário é da cidade, mas o Sergipe quer fazer a sua festa, domingo, no Batistão, diante do maior rival!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: