domingo, 17 de março de 2013

NUM CLÁSSICO ELETRIZANTE, COM DIREITO A MOSAICO RUBRO, DEU EMPATE!



            Em partida válida pela 8ª rodada da 2ª. fase do Campeonato Estadual de 2013, o Sergipe jogou hoje à tarde contra  o Confiança, no estádio Batistão, na cidade  de  Aracaju, e empatou por 2x2. Os gols do colorado foram marcados por Carlinhos, na etapa inicial, e Peixinho, no período complementar. Com o resultado, o Sergipe está agora com 15 pontos, mas cedeu a liderança do Campeonato Estadual à Socorrense, que tem os mesmos 15 pontos ganhos, porém, com uma vitória a mais que o "mais querido".  O Confiança é terceiro, com o mesmo número de pontos, porém, com um saldo de gols inferior ao time rubro. 

        Quanto ao jogo, o mais bonito não foram as jogadas em campo nem os gols marcados, foi o MOSAICO (veja a foto) proporcionado pela torcida rubra nas arquibancadas, com pedações de papel vermelho e branco. Foi de EMOCIONAR, parabéns a quem organizou, muito bonito mesmo!

           
            Em relação à partida, o time do Sergipe abriu o marcador logo aos 03 minutos, com Carlinhos, que chutou para o gol após aproveitar uma rebatida da zaga proletária, fazendo 1x0. A partir daí o Confiança dominou a partida e conseguiu a virada no marcador, com gols de André e Diego Neves, ambos originados de "bola parada", escanteios. O time do Sergipe estava desorganizado no meio-de-campo e não conseguia criar oportunidades de gol para igualar o escore. E ficou nisso o primeiro tempo, Sergipe 1x2 Confiança.

          Na segunda etapa, o time alvirrubro voltou com duas alterações, saíram Fernando Pilar e Lucão, e entraram Leozinho e Nivaldo. A equipe melhorou e foi para o ataque. No decorrer do período, o jogador do Confiança, Augusto, foi expulso corretamente pelo árbitro da partida, Claudionor dos Santos Júnior. Visando dar uma maior ofensividade ao time do Sergipe, o treinador Givanildo Sales fez a terceira mudança, tirou o zagueiro Jaílson e promoveu a entrada de Peixinho. E o colorado continuava no ataque, era praticamente linha contra defesa, e de tanto insistir o "mais querido" empatou, com Peixinho, de cabeça, aos 39 minutos - e no intervalo da partida tínhamos frisado para alguns colegas de que esse jogo era propício para Peixinho, um atacante habilidoso, técnico, acostumado a grandes jogos e decisões, e não deu outra. E o placar terminou assim, Sergipe 2x2 Confiança.
             
         O Sergipe jogou no 3-5-2 e venceu com: Marcão;  Léo, Jaílson (Peixinho) e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Fernando Pilar (Leozinho), Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Lucão (Nivaldo). Técnico: Givanildo Sales.

          O próximo jogo do "mais querido" será contra o líder do campeonato, a Socorrense, no sábado (23), às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: