sexta-feira, 4 de abril de 2014

O SERGIPE ENFRENTARÁ O SOCORRENSE COM UM GRANDE APOIO DOS SEUS TORCEDORES!

         

             Buscando manter a liderança do Campeonato Estadual 2014, o Sergipe enfrentará o Socorrense, na cidade de Nossa Senhora do Socorro,  no próximo sábado, às 16h, no estádio Wellington Elias, o "Lelezão". O time colorado tem 20 pontos ganhos e desde a 2ª. rodada mantém a liderança - e só não é desde a 1ª. rodada devido ao regulamento fajuto da FSF que atribuiu os pontos e os gols de saldo do jogo do Confiança contra o Olímpico, quando o time azulino venceu por WO.

          Quanto ao adversário, o Socorrense, vem de um resultado ruim (perdeu para o Lagarto, por 1x0), atuando fora dos seus domínios. Um bom público está sendo esperado para  esse jogo, principalmente por parte da torcida vermelhinha.

            Em relação ao time para essa partida, o treinador do Sergipe, Vinícius Saldanha, tem todo o plantel à disposição - exceto os jogadores que estão no Departamento Médico. O recém-contratado, Dudu, caso seja regularizado ainda hoje junto à CBF, também deverá ser relacionado para o jogo.

              A provável escalação é essa, no sistena 4-4-2: Pablo; Bruno Bacabal, Moisés, Lelo e Rômulo; Rafael, Clóves, Raphinha e Jonathan; Naôh e João Paulo.  

Um comentário:

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: