O Sergipe atuou na noite de ontem contra o Náutico, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 1ª. fase da Copa do Brasil 2014, e foi derrotado por 1x0 - Esse era o único resultado que levaria a partida para os pênaltis, pois o jogo de ida tinha sido 1x0 para a equipe sergipana. E nas penalidades máximas o time "mais querido" foi derrotado por 3x1, despedindo-se, assim, da competição nacional.
Quanto ao jogo, o Sergipe foi escalado com três zagueiros e adotou uma postura, de certa forma, defensiva, mas, mesmo assim, teve condições de inaugurar o placar, o que dificultaria e muito o time do Náutico em termos de classificação, pois o adversário teria, nesse caso, que marcar três ou mais gols para se classificar à 2ª. fase.
O primeiro tempo foi mais equilibrado e terminou sem gols. Na segunda etapa, o Náutico foi para cima e apresentou um maior volume de jogo. E de tanto tentar, conseguiu o seu gol quase ao final do confronto, aos 36 minutos, com o atacante Marcelinho. E o duelo terminou assim, 1x0 para o time pernambucano. A decisão da classificação foi então para os pênaltis, e apesar de muitos dizerem que se trata de sorte ou não, o fato é que nas penalidades máximas também há a "competência", e nesse quesito, o Náutico foi melhor, não perdeu nenhuma das cobranças, enquanto que o Sergipe desperdiçou três.
O Sergipe jogou no sistema 3-5-2 com: Pablo; Fernando Belém, Moisés e Lelo; Bruno Bacabal (Magno), Rafael, Clóves (Dudu), Jonathan e Edinho; Pirambu (Raphinha) e João Paulo.
O próximo jogo do "mais querido" será somente no dia 16 de abril, pelo Campeonato Estadual, contra o Itabaiana, às 20h:30, na reinauguração do estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju.
É uma vergonha,o náutico só com o nome e a camisa e mesmo assim o Sergipe não conseguil passar! Fernando Belém batendo pênalti,só pode tá de brincadeira,o cara todo jogo intregando o ouro !Para com essa panelinha,porque esse páblo é o goleiro titular? O juninho só fez um jogo contra o américa de natal,não tevi culpa nos gols e foi sacado!
ResponderExcluir