sexta-feira, 11 de abril de 2014

GOLEIRO MAX FOI CONFIRMADO COMO NOVO CONTRATADO PELO SERGIPE!

             

                      Como batemos mais uma vez de  primeira, aqui no blog do Sergipe (na matéria anterior, do jogo contra a Socorrense), a Diretoria havia acertado a contratação do goleiro Max (foto) como o mais novo reforço do time para o Campeonato Estadual. O arqueiro foi formado nas divisões de base do clube, e estava ultimamente atuando pelo Novo Hamburgo/RS.

                       Além do Sergipe, o atleta já defendeu as cores de outras duas equipes do futebol local, a do River Plate e a do Itabaiana.

                  Quanto ao meia que também comentamos, Zé Augusto, ex-Volta Redonda, ainda não foi informada oficialmente a sua contratação, mas continua na pauta.

                    Um atacante também deverá ser contratado, e esse possível nome é conhecido do futebol sergipano.

Um comentário:

  1. A novela do artilheiro tá pior que a de Givanildo na coisa lá da ponte, só blá blá blá e nada de contratação, nossa torcida está presente com o time em todas as partidas, não queremos lateral, volante, meia e menos ainda goleiro, o que realmente precisamos é de um matador... se tivéssemos um goleador na copa do Brasil teríamos liquido o Náutico na partida de ida, que por sinal Pablo quando foi acionado respondeu a altura, mais vcs que tem mais acesso a direção do clube, daria para cobrar a contratação de um Centroavante, não atacantes pela ponta e não defuntos no ataque (Bruno Gaúcho, este por sinal faleceu e esqueceram de enterrar), nas arquibancadas só falam nisso é um "Matador" ! É REVOLTANTE ESTA SITUAÇÃO...

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: