quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O LATERAL-ESQUERDO DAVID NÃO É MAIS JOGADOR DO SERGIPE. TIME RUBRO CONTINUA SENDO LÍDER!

O lateral-esquerdo David (foto), campeão Estadual do ano passado pelo Sergipe, não é mais jogador do clube. O atleta recebeu uma proposta do Campinense/PB, financeiramente mais vantajosa, e defenderá a "raposa". 

Apesar de ultimamente não estar atravessando uma grande fase, David se destacou bastante no ano passado, durante o Campeonato Estadual, inclusive sendo um dos principais artilheiros do time durante a temporada.  O jogador se destaca principalmente nas cobranças de falta e de pênalti. Antes de atuar pelo Sergipe, o atleta defendeu a equipe da Socorrense, também sendo um dos destaques do time. 

           Em contrapartida, o outro jogador da posição no elenco colorado, Rômulo, está voltando aos trabalhos físicos esse semana e deverá estar em condições de enfrentar o Lagarto, na próxima rodada. 

Classificação:

                Mesmo sem atuar na rodada de ontem, com a vitória, por WO, contra o Olímpico, o time rubro é líder da competição, com 12 pontos ganhos. O vice-líder é o Confiança, com 10. Você pode conferir toda a tabela completa da competição e a respectiva classificação, acessando os links da FSF, localizados na barra lateral desse blog. Outros resultados da rodada:

Confiança 2x2 Lagarto;
Canindé 2x3 Estanciano;
Itabaiana 2x1 Coritiba.

Obs: O jogo entre Socorrense e Amadense também estava programado para a noite de ontem, no entanto, por falta de energia elétrica no estádio, a partida foi cancelada. Na cidade de Itabaiana, no confronto entre Itabaiana x Coritiba, quase que ocorria o mesmo, entretanto, o problema foi solucionado e o jogo foi iniciado - tem certas coisas que só acontecem no futebol sergipano mesmo. 

Um comentário:

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: