quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CONFIANÇA X SERGIPE: UM JOGO OFICIAL COM CONOTAÇÃO DE AMISTOSO!

             Em um jogo de poucos atrativos, visto que Sergipe e Confiança já estão eliminados da Copa do Nordeste 2014, ambos duelarão logo mais, às 20h:15 (e não mais 21:15, de acordo com a tabela original da competição), no estádio Presidente Médice, na cidade serrana de Itabaiana.

           Com 05 pontos ganhos na tábua desclassificação - contra apenas 01 do adversário -, talvez a motivação principal do Sergipe para esse jogo seja fazer com que o rival acabe a competição como a pior equipe dentre todas as participantes, em termos de pontuação. E para isso, basta derrotá-lo. 

           Alguns jogadores do Sergipe não atuarão nesse confronto, por conta de contusões: os zagueiros Fernando Belém e Cláudio Baiano, e o meia Bruno Iotti. O lateral-esquerdo Rômulo e o atacante Fabinho continuam de fora.

          O time deve ser esse, no sistema 4-4-2: Pablo; Magno, Émerson, Lelo (Léo) e David; Rodrigo, Rafael, Leozinho e Clóves; Naôh e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha.

Opinião:
         

                 Essa não foi a campanha que a torcida e a Diretoria do Sergipe esperavam na competição, no entanto, quando os resultados positivos não aparecem, as cobranças são direcionadas, principalmente, ao comandante técnico. Mas, no nosso entendimento, o treinador Vinícius Saldanha não é o principal responsável pela desclassificação, pois é um treinador competente. 

         Portanto, será interessante para o Sergipe que esse trabalho possa ser continuado para as competições seguintes, ainda mais agora que o profissional já conhece todo o grupo que tem mas mãos e sabe das carências da equipe!   

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Um comentário:

  1. NIMGUEM NO ESTADIO MEDICI UMA VERGONHA PARA AS DUAS MAIORES TORCIDA DO ESTADO FRUTO DA PESSIMA CAMPANHA DESENVOLVIDA PELAS DUAS EQUIPE 212 PAGAMENTO NUNCA VISTO NA HISTORIA DE UM CLASSICO.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: