quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O "MAIS QUERIDO" ENFRENTARÁ O AMÉRICA/RN DE OLHO NA LIDERANÇA DO GRUPO!

            O Sergipe jogará a sua segunda partida na Copa do Nordeste, desta vez contra o América/RN, na próxima quinta-feira (23), às 19:15h, no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha, no interior do Rio Grande do Norte. A partida terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo (não é o EI Nordeste).

           Se o Sergipe vencer a partida, se tornará líder do grupo A da competição, visto que ambos os times têm 03 pontos na tabela de classificação, enquanto as duas outras equipes, Confiança e Vitória/BA, têm 0 ponto. Mas não será um jogo fácil, até porque os potiguares mantiveram a base do time que disputou a 2ª. divisão do Campeonato Brasileiro no ano passado, onde fez uma campanha mediana. E ainda contratou alguns atletas que foram destaques na base do São Paulo/SP, como o volante Dener e os atacantes Rafinha e Alfredo - este, inclusive, fez dois gols no jogo de estreia contra o Vitória/BA, em Salvador. O time-base é esse:

América-RN: Andrey; Edson Rocha, Cleber e Adalberto; Fabinho, Márcio Passos, Dener (Jean Cléber), Rafinha e Raí; Max (Alfredo) e Adriano Pardal. Técnico: Leandro Sena.

Obs: Só ressaltando que o volante Dener e o atacante Max não atuarão contra o Sergipe, por estarem lesionados.


Sergipe:

O "mais querido", por sua vez, deverá ser escalado  com os mesmos jogadores que enfrentaram o Confiança na rodada passada, exceção feita ao bom zagueiro Fernando Belém (foto), que cumprirá suspensão automática por ter sido expulso diante dos azulinos.     

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

3 comentários:

  1. Espero que venha uma vitória,se não vim um empate tá de bom tamanho!

    ResponderExcluir
  2. Isso, um empate também será um bom resultado!

    ResponderExcluir
  3. tem que ficar ligado pra botar Iotti na hora certa!!

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: