quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

COM UM PÉSSIMO ÁRBITRO A APITAR A PARTIDA, VITÓRIA E SERGIPE SE ENFRENTARÃO EM PITUAÇU!

                  
Na noite de hoje,  às 19h, Vitória e Sergipe se enfrentarão pela 4ª. rodada do grupo A da Copa do Nordeste - com transmissão, ao vivo, do canal Esporte Interativo Nordeste. O local do confronto será o estádio de Pituaçu, em Salvador. 

Ambas as equipes têm 04 pontos ganhos na tábua de classificação, sendo que o "leão baiano" tem uma vantagem no saldo de gols e é o vice-líder da chave. O líder é o América, que tem 09, e enfrentará, também no dia de hoje, o Confiança (que ainda não pontuou na tabela), na cidade de Carmópolis/SE.

                      Só que para essa partida diante do Vitória, foi sorteado um árbitro caseiro e que rotineiramente faz lambanças, o alagoano Francisco Carlos do Nascimento (foto), o popular "Chicão". E como esse juiz costuma marcar pênaltis! Não será novidade nenhuma se na partida de logo mais, esse apitador marcar alguma penalidade máxima a favor do time da casa, mesmo não existindo. O Sergipe que abra o olho!

            Quanto ao jogo, será bastante difícil, e teoricamente, o Vitória pode ser considerado como o favorito para vencer a partida - por ser uma equipe de Série A e jogar nos seus domínios -, porém, na prática, o Sergipe tem condições de conseguir, pelo menos, um empate, até porque o time adversário tem uma defesa fraca e um meio-de-campo apenas razoável. 

          E um outro aspecto que poderá anular esse favoritismo do time baiano será a determinação e a vontade dos jogadores do Sergipe em campo, além do que, ultimamente, o Vitória tem decepcionado a sua torcida em jogo decisivos, quando atua em casa. Foi assim na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2013, quando foi eliminado pelo Ceará e pelo Salgueiro, respectivamente, em pleno estádio Manuel Barradas, o "Barradão". Portanto, não é nenhum bicho de sete cabeças o Sergipe conseguir um bom resultado diante dos baianos, que, por sinal, estão cantando vitória antes do tempo!    

              Quanto ao time a entrar em campo no jogo dessa noite, o treinador do "mais querido", Vinícius Saldanha, não deverá fazer muitas mudanças em relação à equipe que foi escalada no confronto passado. Uma boa possibilidade será a escalação, de início, do meia Bruno Iotti, que aos poucos, está adquirindo a forma física para atuar.

 Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: