sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

BUSCANDO A REABILITAÇÃO, O SERGIPE ENFRENTARÁ O AMÉRICA/RN!

           
O Sergipe jogará a sua quinta partida na Copa do Nordeste, desta vez contra o América/RN, no próximo sábado, às 20h:30, no estádio Francão, na cidade de Estância.

Com a derrota na última quarta-feira, diante do Vitória/BA, a situação do Sergipe ficou bastante difícil no que tange à classificação - como comentamos anteriormente. Mas independente disso, os atletas  colorados - profissionais que são - têm os nomes a zelar e buscarão a vitória diante do time potiguar.

 O América/RN é o atual líder do grupo A, com 10 pontos ganhos, 06 a mais que o Sergipe, que tem 04. O outro postulante à segunda vaga do grupo, o Vitória/BA, tem 07 pontos, e jogará contra o Confiança (já eliminado), também no sábado, só que mais cedo, às 16h,  dentro dos seus domínios.

        E a exemplo do jogo de ida, na cidade de Natal, quando o vermelhinho saiu derrotado por 3x0, essa partida contra o América/RN também não será fácil. Os potiguares mantiveram a base da equipe que disputou a 2ª. divisão do Campeonato Brasileiro no ano passado - onde fez uma campanha mediana -, e têm um bom time.

Sergipe:

    O "mais querido", por sua vez, não deverá ter muitas mudanças no time titular que tem sido escalado nas partidas pelo treinador Vinícius Saldanha. Desfalque certo será o zagueiro Fernando Belém (foto), que contundido, não jogará.

4 comentários:

  1. Não concordo quando fala de uma campanha mediana do atual elenco, veja a campanha do América , analisando as ultimas dez partidas da serie b, a arrancada que o atual elenco fez.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo o porque de ter tirado o Leo é uma falta de respeito com nós torcedores pq é um jogador raçudo e também a saída do Goleiro Marcão e Itamar que ate hoje não entendi o pq o fim deles no Sergipe .

    ResponderExcluir
  3. Não sei se o nosso presidente acompanha este blog, mais com certeza alguém próximo ao Reinaldo tem que alerta lo, e o mesmo tem que chamar o feito a ordem e urgentemente afastar do css os inimigos público do clube, a conhecida por todos dupla Batman e Robin, essa dupla é maléfica ao clube, já conturbaram o ambiente nos exercícios de Motinha, Dr. Carlos Alberto, Dr. Genisson e agora já começam a mostrarem as garras conturbando a gestão Reinaldo Moura, simplesmente por ciumes de não estarem vice presidencia e o outro na diretoria de futebol, eles se julgam proprietarios do clube , querem ser o centro das atenções, estes dois elementos não digeriram até hoje a indicação do sr. Lailson para presidente do conselho. E o episódio de ontem após a partida contra o América, o que aconteceu na frente do estádio de Estância, foi uma falta de respeito com os torcedores do css, um dos inimigos público do css, alcoolizado querendo ir as vias de fato com um torcedor simplesmente porque este torcedor não concordou que o sergipe era um fracasso e que o treinador era um irresponsável, resumindo a vida desta dupla é ficar pelos cantos criticando treinador, atletas, comissão técnica e diretoria única e exclusivamente por ciúme e sede do poder e acredito que estas atitudes já estejam refletindo dentro de campo, torcida rubra esta dupla não acredito que eles tenham interesse em ver um time vencedor o que eles estão interessados é no poder, e os mesmos quando tiveram suas oportunidades como dirigentes foram um fracasso e muita fofoca, treinador pra eles só prestam aqueles que passam a noite com eles nas mesas de bar e que eles possam interferir nas contratações e escalacao do elenco, por isto Reinaldo Moura, Prof. Ari , Silvio Santos e Cloves Barbosa , se unam cada vez mais e chamem o feito a ordem, para que o belo trabalho de reestruturação do css que vcs estão fazendo não seja prejudicado por causa destes inimigos público do css.

    ResponderExcluir
  4. Esse cidadão devia se identificar e não ficar na omissão e se escondendo e falando das pessoas sem base . Eu me identifico e me chamo Beto Hora e me dedico muito ao meu clube de coração e já demonstrei varias vezes. Não preciso de cargo algum pois se fosse por cargo teria aceitado o convite para ser vice do Reinaldo.Em relaçao a Dr. Carlos Alberto (um cidadão de bem) mais foi infeliz quando disse que não queria ninguém que fosse antigo no Sergipe ou estou inventando? Em relaçao a Genisson fui seu vice e discordei em varias coisas mais não fui ouvido e renunciei após o campeonato onde não tinha risco do rebaixamento pois já tinha se livrado.Em relação
    ao Lairson me dou muito bem e espero que ele faça um boa gestão com as reformas devidas no estatuto do clube e terá meu apoio com certeza.
    Agora para vc seu covarde informo que não fui a Estância no sabado contra o America pois estava viajando e quem me conhece sabe do meu relacionamento com o Prof. Jorge de muito respeito onde o mesmo faz um belo trabalho nas piscinas do clube e eu fui que deu força para que as piscinas do clube tivesse o papel social
    Então me respeite e apareça não se esconda no anomimato pois isso é papel de covarde e acredito que nem sócio do clube vc é.
    Tenho história no clube tanto eu como minha familia e não vai ser vc que vai pautar me relação com o sergipe ,sua diretoria e seu conselho diliberativo.

    Obrigado Rickley pelo espaço.

    Beto Hora.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: