sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A DIRETORIA DE FUTEBOL DO SERGIPE ANUNCIOU TRÊS NOVOS CONTRATADOS!

Como comentamos na postagem anterior, os novos reforços do Sergipe seriam anunciados, hoje, pela Diretoria do clube.

E o meia Bruno Iotti foi mesmo confirmado como um dos nomes. Os outros dois contratados são os atacantes Jonathan (na foto) e Naoh.

O primeiro tem 21 anos e estava no Santa Cruz/PE, tendo defendido ainda as equipes do Corinthians Alagoano, onde iniciou sua trajetória futebolística, e a do CRB/AL. O outro, tem 27 anos, pertence ao Botagogo-SP, e está sendo emprestado ao Sergipe. Naoh é uma indicação do treinador do "mais querido", Vinícius Saldanha, que também o havia indicado ao Maranhão, no ano passado, clube o qual era o treinador, para as disputas do Campeonato Estadual e da Série D. O atacante já atuou também por JV Lideral, Marília/SP, Salgueiro/PE e Tombense/MG.

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

2 comentários:

  1. Faço muitas críticas à diretoria no que se refere às contratações, mas acho que os dois atacantes têm um bom histórico. Podem até fracassarem, mas foram bem por onde passaram, principalmente o Naoh lá pelas bandas do Maranhão.
    ADEMAR

    ResponderExcluir
  2. Concordo !! Assistir videos dos atacantes no youtube e o jonathan faz chover no alagoano !!! Os outros dois sao do msm nivel,parabens a diretoria pelas contrataçoes.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: