segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O SERGIPE REALIZOU O PRIMEIRO AMISTOSO DA TEMPORADA!

           Na tarde de ontem, o Sergipe realizou o primeiro amistoso da atual temporada, diante do Santa Rita/AL, na cidade de Boca da Mata, e o placar final da partida foi 0x0. 

          O resultado em si não importou muito, o que valeu foi a movimentação do time, visto que o jogo serviu de preparação para a estreia da equipe rubra na Copa do Nordeste 2014, que será contra o Confiança, no dia 18.01, no estádio Presidente Médice, em Itabaiana, às 20:30h. Mas é lógico que alguns pontos ainda precisam ser aperfeiçoados na equipe até a estreia.


               Alguns jogadores que vinham treinando durante a semana não atuaram nesse amistoso, todos por contusão:  o goleiro Pablo, o zagueiro Cláudio Baiano e o volante Edinho. O time escalado de início foi esse, no sistema 4-4-2:

- Juninho; Magno, Fernando Belém, Léo e David; Rodrigo, Rafael, Cloves e Leozinho; Bruno Gaúcho e João Paulo. No decorrer do confronto foram realizadas diversas substituições por ambos os técnicos.  O atacante rubro, Fabinho, saiu machucado do jogo, pouco tempo depois de ter entrado. Um dos destaques do "vermelhinho" na partida foi o meia Cloves (foto).

            A próxima partida preparatória do Sergipe será realizada, ao que tudo indica, no próximo dia 12, contra um selecionado de Poço Verde, nessa mesma cidade do interior sergipano.

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: