quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ARTILHEIRO DO SERGIPE NA SÉRIE "D" NEGOCIA COM O SAMPAIO CORRÊA!


           O atacante e artilheiro do Sergipe na Série D de 2013, com quatro gols, Leandro Kível (foto), está negociando a sua ida para a equipe do Sampaio Corrêa, que disputa a Série C do futebol brasileiro. O River Plate é o detentor do seu passe, e o atleta estava emprestado ao Sergipe para a competição nacional. Com a desclassificação do "mais querido" na Série D, o jogador passou a interessar a outras equipes. 

             Será um grande reforço para a "Bolívia Querida", como é conhecida a agremiação maranhense, visto que o time está carente de bons jogadores no setor de ataque, principalmente após a saída de Tiago Alcântara, que foi para o Bragantino/SP, e da contusão do centroavante Casagrande, que foi titular no último jogo diante da Luverdense, no empate por 2x2, em Lucas do Rio Verde. Caso seja confirmada a contratação, Leandro Kível deverá formar a dupla de ataque ao lado de Pimentinha - o grande destaque do time do Sampaio Corrêa -, atacante rápido e inteligente.

Lucão

              O atacante Lucão, cujo passe pertence ao Ypiranga/RS,  rescindiu o seu contrato de empréstimo com o Sergipe e também irá atuar fora do Estado, mais precisamente na equipe do Mogi-Mirim, de São Paulo, que disputa a Série C do futebol brasileiro.

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: