quarta-feira, 21 de agosto de 2013

EM CASO DE CLASSIFICAÇÃO, O SERGIPE DEVERÁ JOGAR NO ESTÁDIO FRANCÃO!

           


               Ontem à tarde, dirigentes da FSF estiveram na sede da CBF para tentar manter o jogo do Sergipe na cidade de Itabaiana - em caso de classificação à 2ª. fase da Série D. O clube havia sido punido pelo STJD com a perda de um mando de campo, devido aos incidentes ocorridos na partida entre Sergipe x CSA, realizada no dia 28.07, em Carmópolis. Entretanto, houve uma negativa por parte da Entidade maior do futebol brasileiro em relação ao referido pedido, e o clube terá que atuar em um outro município.

              E como "cantamos essa pedra" anteriormente  (ver matéria, clique aqui), esse local a ser designado pela Diretoria do Sergipe deverá ser o estádio Augusto Franco (foto), em Estância.

               Os dirigentes da FSF também reivindicaram um árbitro do quadro da FIFA para apitar a partida decisiva do domingo (25), entre Vitória da Conquista x Sergipe. E novamente, José Carivaldo de Souza e Mílton Dantas não foram atendidos, pois foi designado um árbitro do quadro da CBF. E pior, o juiz é cearense, o que é uma incoerência muito grande, visto que, se o Sergipe se classificar, irá enfrentar o Tiradentes, justamente uma equipe cearense - dizemos isso porque não vemos a menor chance do Botafogo/PB não vencer a equipe do Juazeirense/BA (já eliminada), jogando no estádio Almeidão, em João Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: