sexta-feira, 31 de maio de 2013

SEIS JOGADORES ESTREARÃO PELO VITÓRIA DA CONQUISTA NA SÉRIE D!

 
Com uma equipe renovada, mesclada de jogadores oriundos da base, outros renascentes do Baianão e alguns contratados o Vitória da Conquista inicia na tarde deste sábado (1º), contra o Sergipe, no estádio Lourival Baptista, o sonho de voltar a disputar o Campeonato Brasileiro da Cerie C, competição que o Bode já disputou em 2008.
 
Do elenco que inicia o confronto contra O Mais Querido, seis jogadores vestirão pela primeira vez a camisa do Bode em uma competição oficial: o goleiro Augusto, os zagueiros André e Jéferson (foto), o lateral esquerdo Rafael Santos, o meia Maicon e o atacante Gabriel Maia. Os demais já atuaram pelo menos uma vez ou entraram no decorrer de uma partida.
 
O time que inicia o jogo terá a seguinte formação:
 
Augusto, Zé Leandro, André, Jéferson e Rafael Santos, Júnior Gaúcho, Leandro Cabanas, Dionísio, Maicon, Oton e Gabriel Maia.
 
          O Vitória da Conquista está no Grupo A4, juntamente com o Juazeirense, CSA-AL, Botafogo-PB e Sergipe-SE. Os dois primeiros colocados passam para a próxima fase.
 
Fonte: www. cidadeesportes.com.br
 
Obs: destacamos, desse time do Vitória da Conquista, o lateral-direito Zé Leandro e o volante Júnior Gaúcho (esse, por exemplo, o Sergipe já tentou contratar anteriormente).
 
Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: