sexta-feira, 31 de maio de 2013

A DIRETORIA CONTRATA, MAS TAMBÉM DISPENSA!

 
Uma semana de muita movimentação no estádio João Hora de Oliveira antes da estreia na Série D. Contratações foram realizadas, assim como algumas dispensas. Durante essa semana a Diretoria rubra oficializou a desvinculação dos atletas Jairo, Ernandes, Alberto Conceição e Nivaldo. E no dia de hoje, mais um jogador está deixando o grupo colorado, o "maestro" Fernando Pilar (foto).
 
Achamos que foi uma decisão acertada da Diretoria rubra, pois apesar do atleta ter uma grande qualidade técnica, no quesito físico, deixa a desejar. E a Série D é uma competição desgastante, com viagens longas e jogos duríssimos. O jogador se lesionar no Campeonato Estadual é uma coisa, pois há um tempo suficiente para tratamento das lesões, mas numa competição nacional é diferente, não há tempo hábil. Fora isso, o atleta não mantinha o mesmo ritmo de jogo durante os 90 minutos. A pedida salarial na renovação pode ter influído, mas a questão física  foi o real motivo da sua dispensa.
 
            O atacante Peixinho também está deixando o clube. O jogador teria ficado insatisfeito com a condição de reserva - mesmo após marcar um gol no clásssico diante do Confiança -, e, para piorar, se lesionou e acabou quase que não jogando durante o Estadual.
 
            Outro que pode estar deixando o Sergipe é o volante Rodrigo, que cometeu um ato de indisciplina na terça-feira, quando não compareceu à reapresentação da equipe após a conquista do Campeonato Estadual. Nesse caso, discordamos da Diretoria rubra, pois Rodrigo foi um dos jogadores mais regulares durante toda a competição. E o erro é humano, ou não? Uma punição seria merecida, mas não ao extremo de afastá-lo do plantel do Sergipe. Outra possibilidade, seria emprestá-lo, mas daria no mesmo, não estaria integrando o elenco que disputará a Série D. E o Sergipe não pode se dar ao luxo de perder um jogador como Rodrigo!   
 
Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: