sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PARA SAGRAR-SE CAMPEÃO, O SERGIPE TERÁ QUE SE SUPERAR EM CAMPO!


        O Sergipe enfrentará o Confiança, no próximo domingo (26), às 16h, no Batistão, precisando vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para ser o campeão da Copa Governador do Estado e assegurar vaga na Copa do Brasil de 2013. A tarefa não será fácil, mas o poder de superação dos atletas rubros poderá fazer a diferença em campo, pois a decisão é um jogo de 180 minutos, e nos primeiros 90, o Confiança saiu com a vantagem de 2x1. Mas o Sergipe ainda tem mais 90 minutos para reverter o marcador. O árbitro do embate será o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado pelos assistentes Carlos Berkenbrock e Alexandre Rocha.

        Para o Sergipe, o que vier de agora em diante, é lucro, não há o que temer diante do adversário, visto que o time conseguiu sair de uma situação amplamente desfavorável na partida decisiva da segunda fase, quando tomou um gol aos 45 do segundo tempo, e ainda teve a capacidade de empatá-la, aos 49, forçando, assim, a realização de outros dois jogos. Mas o torcedor colorado quer mais, quer a conquista da CGE, assim como os jogadores.

        Quanto ao time, o treinador do Sergipe, Luiz Juresco, não poderá contar com o volante Rafael nem com o zagueiro Léo, ambos suspensos por cartões. O volante Rodrigo, que saiu machucado no jogo passado, diante do Confiança, ainda é dúvida. Em contrapartida, o comandante técnico terá à sua disposição o ala-direito Gilberto e o atacante Binho, que retornam após cumprirem suspensão automática. A escalação poderá ser essa, no sistema 4-4-2: Marcos Vinícius; Gilberto, Itamar, Eri e David; Vaguinho, Hélder (Rodrigo), Vaninho e Victor Muribeca; Alex Paulista e Cicinho.

        SUPERAÇÃO, essa é a palavra-chave para o Sergipe. É jogar com desenvoltura. É partir para cima do adversário e confiar no seu potencial. É tentar o drible, quando for o mais indicado. É servir o companheiro, melhor colocado, e é vibrar com a torcida rubra, na hora do gol. Portanto, "VAMOS VIRAR ESSE JOGO"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: