sexta-feira, 24 de agosto de 2012

EX-ATACANTE DO SERGIPE IRÁ JOGAR A SÉRIE "B" DO BRASIL!

Enquanto alguns se reforçam, o Baraúnas acaba de perder uma peça importante para às oitavas do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Fabinho Cambalhota (foto), de 25 anos, tinha contrato até o dia 29 de setembro, mas foi contratado pelo Boa Esporte, que pagou a rescisão contratual para ter o jogador no restante da Série B.

Artilheiro do Baraúnas, com cinco gols, Fabinho Cambalhota foi uma das principais peças responsáveis pela classificação antecipada à próxima fase. Boatos que circularam pelos bastidores do clube adiantaram uma possível negociação com o atacante Maurício Pantera, de 36 anos, como substituto de Cambalhota.


        Mas, segundo o diretor financeiro, Sandro Silva, o clube descartou a contratação do atacante campeão estadual pelo Baraúnas, em 2006. "Não existe essa possibilidade, até por que Mauricio Pantera estava atuando pela Série D", afirmou o diretor através da assessoria de imprensa do clube potiguar.

        Com 15 pontos, o Baraúnas não perde mais a liderança do Grupo A3 mesmo com a folga nesta última rodada. Agora, o time aguarda o adversário do Grupo A4, que será Sousa-PB ou Feirense-BA, possíveis segundo colocados.

Fonte: Futebol Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: