segunda-feira, 4 de junho de 2012

BOA PARTE DO PLANTEL DO SERGIPE FOI APRESENTADO

Com um bom número de torcedores presentes, foi realizada nessa segunda-feira à tarde, no estádio João Hora de Oliveira, a tão aguardada apresentação oficial da comissão técnica e dos jogadores contratados pelo Sergipe, visando à disputa da Copa Governador do Estado, edição 2012.

        O treinador Pedro Costa foi mantido no cargo. Em relação aos atletas, foram confirmadas as permanências dos jogadores oriundos da base do Sergipe, como o goleiro Wallace, o lateral/meia Muribeca, o lateral Yure, os zagueiros Leno, Serginho e Denisson, e o meia Hebert, bem como as renovações de contrato e os novos reforços - alguns já foram anunciados nesse blog -, são eles: o goleiro Marcos Vinícius; os laterais David, Gilberto (ex-Maracanã/CE) e Vovô; os zagueiros Léo, Itamar, Jaílson e Tiago; os volantes Rodrigo e * Helder (ex-Ferroviário); os meias Rafael, Carlinhos e Vaninho; e os atacantes Binho, Nivaldo e Fabinho Cambalhota. Quando ao volante Diego Lima, está em negociação, assim como, o atacante Rafael Grampola.

* Atualizado hoje, às 12:09 - Obs: o nome do volante é Helder, e não Carlos Eduardo, conforme informamos anteriormente.

Um comentário:

  1. Amigos, parece que a tranquilidade se instalou no mundao do Joao Hora e isto eh de vital importancia para que os titulos voltem para o mundao e o ponta pe inicial eh a copa governador do estado e pelo visto vai ser uma competicao com um nivel melhor que o sergipao vamos todos mostrar que somos a maior torcida do estado, vamos comparecer em massa nos jogos e se possivel nos treinos para contagiar este grupo de jogadores. A proposito levanto uma bandeira de valorizacao desta competicao e que nao chame-a de copinha, pois desta acho que eh uma forma de desvalorizacao, nao sei qual eh a opiniao dos amigos.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: