terça-feira, 5 de junho de 2012

A DIRETORIA DO SERGIPE APRESENTOU OS NOVOS REFORÇOS

Na tarde de ontem, no salão nobre do João Hora de Oliveira, membros da diretoria e comissão técnica do Club Sportivo Sergipe estiveram reunidos para a apresentação do elenco que disputará a Copa Governador do Estado.

Alguns jogadores que já haviam sido anunciados, como o artilheiro Nivaldo (ex-São Domingos); o meia Carlinhos (ex-olímpico); o lateral esquerdo David (ex-Socorrense); o volante Rafael (ex-Socorrense) e o zagueiro Tiago (ex-Socorrense).  O que muitos não sabiam é que as novidades em termos de reforços não pararam por ai. Também foram apresentados o meia Michel (ex-Olímpico); Vovô (Cururipe e ex-Confiança); o lateral direito Gilberto (ex-Maracanã - CE); o volante Helder (Ferroviário - CE). Alguns reforços que a diretoria confirmou a contratação não compareceram a apresentação, casos do atacante Binho (ex-Olímpico); o meia Vaninho (ex-Confiança); o meia Diego Capela (futebol paraibano).

        De acordo com o vice-presidente do Sergipe, Beto Hora a diretoria também acertou o retorno do atacante Fabinho Cambalhota que deve se apresentar ao clube nesta quarta-feira. Fabinho que disputou o campeonato Potiguar e foi um dos destaques da equipe do Baraúnas, que terminou o campeonato na terceira colocação. Já com relação ao retorno do atacante Rafael Grampola o dirigente colorado reconheceu o interesse do “Mais Querido”. No entanto, disse que as negociações ainda não teriam sido fechadas.  Beto Hora reconheceu que alguns jogadores como Diego Lima e Tinho também fazem parte dos planos da diretoria em termos de contratação. Ainda que a permanência desses atletas, não tenha sido concretizada.

        Toda a comissão técnica do Sergipe que encerrou a campanha no estadual foi mantida pela diretoria do clube. O técnico Pedro Costa foi ovacionado pela torcida ao ser apresentado pelos dirigentes. No discurso, o técnico admitiu que o pensamento quando da formação do elenco para a Copinha foi de fato, dar aos torcedores a chance de comemoração de um importante título após nove anos de jejum.

Remanescentes

        Do elenco que disputou o Campeonato Sergipano de Futebol permaneceram no elenco os goleiros, Marcos Vinicius, Wallace e o jovem Luiz Paulo das categorias de base; o lateral Yuri do próprio clube; os zagueiros Aécio, Itamar, Jailson, Leonardo, Serginho, Leno; os volantes Denisson, Rodrigo; o meia Vitor Muribeca; os atacantes Dodô e Romário das categorias de base do Sergipe.

Fonte: ASCOM do C.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: