sexta-feira, 18 de maio de 2012

PRESIDENTE DO SERGIPE REUNE COMISSÃO!

           De acordo com o presidente do Club Sportivo Sergipe, Genisson Silva afirmou que já agendou para este final de semana uma reunião com a presença do treinador Pedro Costa, do preparador físico Cley Erickson e do treinador de goleiro Joel. Todos estes profissionais são preteridos pela agremiação colorada para a disputa da Copa Governador do Estado, prevista para iniciar no mês de junho.    

            De acordo Genisson Silva, todos os jogadores que encerraram contratos no mês de maio já foram liberados com pagamento de todos os direitos previstos em lei. Já os atletas chamados “prata da casa”, como: o zagueiro Serginho, o goleiro Wallace, o meia Vitor Muribeca seguem com contratos vigentes com o clube; Os zagueiros Leonardo, Itamar, Jailson e os meio-campistas Tinho e Juninho Petrolina, além do goleiro Marcos Vinicius também permanecerão na equipe para a Copa Governador do Estado. Já que todos possuem contrato até o final do mês de junho.   

             O dirigente do “Mais Querido” fez questão de agradecer a todos os jogadores que fizeram parte da campanha do segundo turno do estadual. “São jogadores de um profissionalismo e honradez indiscutível. Mostraram isso com ações e não apenas em palavras. Sem esquecer que mesmo aqueles jogadores liberados, fizeram questão de agradecer a nossa postura enquanto clube por toda a estrutura ofertada, e de explicitar a vontade de seguir vestindo a camisa do Sergipe”, lembrou Genisson Silva.   

         Após a participação do Sergipe no Campeonato Estadual, a diretoria do clube não parou de trabalhar. Apenas o foco foi direcionado para assistir a questões envolvendo o pagamento de salários dos jogadores e outros gastos adquiridos pelo clube rubro durante a disputa do Sergipano.

 Fonte: ASCOM do C.S.S. - Jornalista Marcos Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: