sexta-feira, 18 de maio de 2012

OITO JOGADORES JÁ RESCINDIRAM OS SEUS CONTRATOS COM O SERGIPE!


        Da equipe do Sergipe que terminou o Estadual, e que ficou na sétima colocação, a maioria dos jogadores não permanecerão para a disputa da Copa Governador do Estado, que se iniciará em 10 de junho.

        Até o dia de hoje, oito atletas tiveram os seus contratos rescindidos, oficialmente, junto à Confederação Brasileira de Futebol. São eles: o lateral-direito Careca; os volantes Cristiano, Alex Franco e Diego Lima; e os atacantes Lindoval, Rael, Renam e Gílson.

        E essa lista irá aumentar. Isto porque, alguns atletas não mais interessam à Diretoria vermelhinha. Em contrapartida, o Sergipe manterá no elenco o goleiro Marcos Vinícius, o trio de zagueiros (composto por Jaílson, Léo e Itamar), e os meias Juninho Petrolina e Tinho, e também, os jogadores "da casa" - conforme informado em matéria anterior.

Um comentário:

  1. Amigos,ouvindo a entrevista do presidente Genisson silva na ultima sexta feira, concordo quando ele diz que a federacao tem que fazer um calendario anual para o futebol sergipano. Realmente fica muito dificil nos torcedores criarmos uma identificacao com nosso clube com um calendario de apenas 4 meses por ano, o que torna impossivel a montagem de um bom time pois nao ha tempo suficiente introsamento do elenco, ja que os atletas em sua maioria chegam completamente fora de forma e os melhores fazem opcao em ir para clubes que tenham calendario para o ano inteiro haja visto que os mesmos teem familias e nao querem a cada 3 meses mudarem de cidades, vejam o que aconteceu com o sergipe nos ultimos 2 anos. E para minimizar estes pontos negativos seria interessante se campeonato segipano mudasse um pouco o seu formato segue algumas sugestoes.
    1- de janeiro a maio , continuaria no formato atual alterando somente o numero de clubes para 8 ou 12. Dando direito ao cqmpeao vagas na serie D, copa do brasil e copa do nordeste.
    2- junho e julho seletivo para segunda divisao,classificando 5 times que irao se juntar aos cubes que participarao da primeira divisao com excessao do campeao que ira participar de uma das divisoes do campeonato nacional.
    3-Agosto a dezembro, copa governador do estado coposta por 12 ou 16 clubes. Sendo um campeonato sub 23, onde serao aproveitados jogadores que disputarao o campeonato de jr do ano anterior. Esta copa serviria para a classificacao para primeira divisao do ano seguinte. E o campeao teria direito a uma vaga na copa do brasil e copa do nordeste. Desta forma todos os clubes terminaria o ano com uma base montada para o campeonato do ano seguinte, contratando somente alguns jogadores de qualidade para dar mais qualidade ao plantel e acabariamos com estas contratacoes no atacado que nao deixa de ser refugos dos outros estados.











    aos nove da primeira divisao ficando a copa governador com 16 ou 12 times.
    3- De agosto a dezembro

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: