domingo, 20 de março de 2011

DEU EMPATE NO CLÁSSICO, COM UMA "CHUVA DE GOLS"!


        O Sergipe jogou na tarde de hoje o clássico local diante do Confiança, no Batistão, pela última rodada da 1ª. fase do Campeonato Sergipano de 2011, e empatou por 4x4, numa verdadeira "chuva de gols".

        Na primeira etapa, o Sergipe abriu o placar, com um gol do meia Paulinho, aos 05 minutos. O Confiança empatou com Da Silva, aos 12, e virou a partida, aos 26, com Flamel, um excelente jogador. O Sergipe foi atrás do empate, mas acabou recebendo o terceiro gol aos 36 minutos, numa bobeada da zaga, o lateral Tony Maraial entrou livre na área e tocou na saída de Nílson, fazendo Confiança 3x1 Sergipe. E terminou assim, a primeira etapa.

        No segundo tempo, o Sergipe foi para cima do Confiança, e conseguiu diminuir o placar aos 05 minutos. Após cobrança de escanteio, Willian Goiano subiu de cabeça e fez o segundo tento da equipe rubra. O empate veio pouco tempo depois, aos 10, com um gol de Rafael Grampola, aproveitando uma rebatida de bola do arqueiro proletário, Hudson, fazendo Sergipe 3x3 Confiança. O adversário estava totalmente desordenado em campo, e o "mais querido" aproveitou-se da situação e virou a partida, aos 14 minutos, com mais um gol do atacante Rafael Grampola, Sergipe 4x3 Confiança.

        A partir daí o que se viu foi um festival de erros de ambas as equipes. O Confiança tentava a todo o custo o empate, mas o Sergipe se defendia bem, porém, aos 39 minutos o atacante Da Silva (sempre ele), em uma bonita jogada, bateu rasteiro, de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Carlos (que substituiu Nílson na primeira etapa), marcando o gol de empate, e dando números definitivos à partida, Sergipe 4x4 Confiança. O zagueiro Willian Goiano acabou sendo expulso no final do confronto, após receber o segundo cartão amarelo, e desfalcará o time rubro no primeiro jogo da 2ª. fase.

        O Sergipe atuou no 4-4-2 com: Nílson (Carlos); Bruno Matos, Bruno Sergipano, Willian Goiano e Fábio Alves; Dênisson, Michel, Paulinho e Thiago; Rafael Grampola (Totti) e Osvaldo (Renam). Técnico: Chicão.

        Os principais destaques do "vermelhinho" na partida foram: o zagueiro Willian Goiano; o volante Michel; o meia Paulinho; e o atacante Rafael Grampola, que marcou dois gols de puro oportunismo, típicos de centroavante de área. Já os que não jogaram abasolutamente nada, foram os "protegidos" de Chicão: o zagueiro Bruno, o meia Thiago, e o atacante Osvaldo.

        Com o resultado de empate, o Sergipe terminou na quarta posição do seu grupo, com 11 pontos ganhos, e não conseguiu a classificação para o cruzamento olímpico do 1º. turno - a exemplo do time proletário. Mas há chances da equipe rubra se recuperar na 2ª. fase, e o próximo adversário será o atual campeão sergipano, o River Plate, no dia 07.04, no Batistão.

7 comentários:

  1. Vejo que o autor dessa mensagem não tem acompanhado as partidas do Gipão,pois, o time vive a depender de uma jogada individual do excelente jogvador e hábil Thiago e não é à toa que até antes do clássico de ontem era o artilheiro do time com 03 gols e respeito a sua opinião mais é notório a classe com que joga o Zagueirão Bruno,que é muito técnico e desde que o Narciso o lançou vem muito bem e no jogo de onte houve falhas de todo o sistema defensivo e de meio campo que deram espaços nos gols do nosso rival e sobre Osvaldo concordo com você que ele é fraco e deveria ser emprestado,pois, psicologicamente é ruim,pois, é só ele pegar na bola que as vaias ecoam no estádio e apesar de dar um gol com um passe errado ele deu um bom passe para o primeiro gol do excelente jogador Paulinho e O william goiano e o Flávio em nada é melhor que os nosso e vejo que vc é contra jogador da base, pois, não viu a excelente atuação do Deninson que é prata da casa e vc não o citou e sim o William que fez uma falta boba em Da silva em uma cobertura mal feita e foi expulso prejudicando o time e depois veio a empatar,porém como ele é de fora e fez um gol, então, deve ser seu protegindo não é?. E o Thiago concordo que jogou mal ontem e perdeu dois gols bobos por excesso no drible,porém, o bom jogador Grampola fez muito pior contra o Itabaiana e enquanto naquele momento perdíamos por 1 a 0 e ele quiz fazer um gol driblando todo mundo e entrar com bola e tudo e perdeu um gol quase feito e nesta feita eu não vi vocês desse blog tecer críticas como esta feita aos sergipanos, vocês são do tipo que jogador só é bom se for de fora,mas te digo que se o Thiago e o Bruno tiverem a cabeça no lugar e o denison vão longe e muito longe e também vc não citou a insegurança passada pelo goleiro Carlos, é se fosse sergipanop vc citaria , então já entedi a linha de vocês. Ass: Igor Fernandes

    ResponderExcluir
  2. EMPATE D MUITOS GOLS MAIS Q NAO CONVENCEU NOIS DA TORCIDA

    OQ ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSO CLUBE
    PRECISA MAIS RESPEITO DOS DIRIGENTES

    VC VERIA COMO IA SER MELHOR SE OS DIRETORES DOS CLUBES FREQUENTASSE AS ARQUIBANCADAS COMO TODOS OS TORCEDORES E NAO SE ESCONDER ATRAS DE CAMARAS DE REPORTES

    VALORIZAR O SERGIPE ISSO Q PRECISSA

    TORCIDA ESQUADRO COLORADO

    LOUCO PELO SERGIPE MALUCO PELA ESQUADRAO

    ResponderExcluir
  3. Olá, Igor. Eu tenho sim acompanhado as partidas do Gipão, mas o Thiago tem jogado mal, e só está no time titular porque faz uns gols de vez em quando. Se ele pega na bola três vezes em cada tempo, é muito.

    E isso, para um jogador de meio campo, compromete o time, porque além de não construir jogadas, ele não marca ninguém, sobrecarrega os volantes.

    Não tenho nada contra os jogadores da base, mas o Bruno, no meu entender, é fraco. Tanto o Flávio quanto o Willian Goiano são melhores, no meu ponto de vista. O Osvaldo está intranquilo, e não consegue jogar bem. O Dênisson eu não citei porque fez uma partida mediana.

    O que está ocorrendo no Sergipe é que algumas pessoas estão forçando a barra para escalar os jogadores da base, "na tora". Não estou inventando nada, esse era o papo que estava rolando no Batistão, no dia de ontem.

    Vc deve estar lembrado do Carlos Henrique, aquele volante que Chicão escalou em Itabaiana, do juniores, e que entrou numa fria danada. Soubemos que a opção não foi técnica, havia outros interesses em jogo. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Srs. Futebol é bom pq todo mundo entende. Concordo e discordo de algumas coisas. O Sergipe foi mal no primeiro tempo pq os dois zagueiros que jogaram ontem estavam jogando em linha. Qualquer lançamento, o atacante pega nas costas dos dois. Tem que jogar um mais a frente e outro atrás, tem que ter o zagueiro de sobra. Outra falha de marcação foi dar espaço para Da Silva e Fahel, a marcação é quando o cara recebe a bola, pois depois que ele receber e virar fica bem mais difícil. Entretanto temos que destascar o poder de reação para virar com três gols. E vejam que não foi na base do desespero. Até a expulsão de Goiano tava tudo bem. Os lagartixas nem chutavam. Aí foi o grande pecado, pois a substituição era tirar Thiago, não Grampola que estava segurando os dois zagueiros. Gosto muito de Thiago, Denisson e Bruno, mas Thiago precisa jogar mais para o time... só quer ser heroi e resolver tudo sozinho. Quanto a Osvaldo, nunca vi jogando na sua real posição que é enfiado na área. Sempre botam ele para buscar. Ele tem um arranque curto mas potente. Tem um bom chute, forte e certeiro mas é lento e não dá pra vir armar jogadas. Ninguem vê isso? Mas como tem que sacrificar alguem, a torcida fez isso. Mais uma vez a torcida não deu muito mas cobrou muito. Zé Maria

    ResponderExcluir
  5. nao demos muito pq?
    se é do lado dos mendigo pode entrar bateria
    se é do lado nosso nao pode entrar porra nehuma
    pq esse diretor ai nao toma uma providencia
    e por isso q nois estamos diminuindo em jogos
    nois queremos encentivo pra continuar indo aos jogos
    so quem é dos antigos q vao sem saber se tar ruim se tar sem bateria
    mais o problema q parece q o lado dos mendigos tem mais comunicaçao com os pm e com os guardas do batistao
    essa é a verdade
    pq eles pode entrar com camisa de torcida nois nao podemos
    elas podem tocar bateria e nois nao podemos
    pq isso?
    sabe pq?
    diretoria q nao toma a frente d organizar a torcida e o clube SPORTIVO sergipe

    so bastava um encentivo q vc iriam ver nois lotando o batistao mais muitos vao da 10 reais pra chegar em um jogo nao ter bateria e ver os vermes com bateria pense nisso antes de criticar a torcida

    TORCIDA ESQUADRAO COLORADO

    ResponderExcluir
  6. sem esquecer q nois somos a MAIOR E A MAIS QUERIDA DO ESTADO.

    sem precisar fazer enquete por baixo dos panos

    pq todo mundo sabe disso

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo. Não estou falando dos que foram ao Batistão. Esses mostraram que são Sergipe. Falo dos que não foram, que ficam esperando o time ficar bom para ir. Ora, olhem a torcida do Corinthians e veja como ela faz acontecer. Infelizmente, aqui ficamos todos esperando que alguem faça por nós. As torcidas devem ser organizadas pelo torcedor, essa é minha opinião. Zé Maria

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: