Na tarde desse sábado, o grupo de oposição ao Presidente Antônio Soares da Mota, formado basicamente por conselheiros do clube, compareceu à uma emissora de rádio dessa Capital e foram debatidos alguns assuntos pertinentes ao time rubro.
  Foi feita referência à atual direção do clube, principalmente pela forma centralizada de administração que impera hoje no Club Sportivo Sergipe. O novo grupo tem uma posição totalmente diversa da atual, primando por uma gestão descentralizada, onde cada setor teria uma certa autonomia dentro de sua área de atuação.
  Outro tema abordado foi a questão relativa à implementação do sócio-torcedor. O conselheiro Abraão, o responsável pela coordenação desse projeto, explanou que o próprio Presidente atual do Sergipe teria autorizado a sua instituição, no entanto, logo após, mudou de idéia e não mais permitiu a sua implantação.
  No decorrer do programa, o Presidente “Motinha” entrou ao vivo, por telefone, e disse que o sócio-torcedor será lançado em janeiro de 2010, e que as pessoas inscritas terão direito a voto nas próximas eleições do clube.
  Sinceramente, é “conversa para boi dormir”. Se o projeto não foi implementado até agora, por que seria no último ano de mandato do Presidente? Ainda mais sabendo que quem votará serão os torcedores, e estes, na sua grande maioria, há muito tempo reivindicam a sua saída. Portanto, por enquanto, sócio-torcedor é uma mera utopia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: