sexta-feira, 18 de julho de 2014

PARA SANEAR DÍVIDAS, O SERGIPE RIFARÁ UM JEEP!

Foto meramente ilustrativa
Com a finalidade de obter recursos visando sanear uma parte das dívidas, a Diretoria do Sergipe rifará um Jeep, nesse domingo (20), no salão de festas do estádio João Hora de Oliveira. Estão sendo vendidos, aos possíveis interessados, 50 bilhetes, cada um custando R$ 1.000,00. 

Por falar em dívidas, achamos que a Diretoria atual do Sergipe deveria dar publicidade de qual a real situação financeira do Sergipe, ou seja, quanto o clube deve, hoje, entre encargos sociais, trabalhistas e outros, para que o torcedor rubro tenha a certeza de que essa dívida está sendo reduzida a cada ano. 

                    Quando essa Diretoria começou a sua gestão, a dívida do clube estava mais ou menos uns 800.000,00 (oitocentos mil reais), pelo menos esse foi o montante divulgado, à época, pela imprensa local, imprensa essa que, estranhamente, nunca mais tocou nesse assunto. Quanto mais transparência, melhor, ainda mais agora que o clube tenta reimplantar o programa sócio-torcedor.

Empréstimo de jogadores:

          Alguns jogadores que têm contrato com o clube serão emprestados ao time do Guarany, de Porto da Folha, para disputarem a segunda divisão do Campeonato Sergipano. São eles: o goleiro João Neto; os zagueiros Léo, Lelo, Cláudio Baiano e Moisés; os volantes Rodrigo e Alberto; e o meia Rodrigo Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: