terça-feira, 29 de julho de 2014

OBRIGADO A TODOS!

           


             Olá, leitores! Nesse mês de Julho completamos cinco anos (05) de atividades aqui no blog. Iniciamos em julho de 2009, tendo como objetivo principal divulgar o nome do Club Sportivo Sergipe pela rede mundial de computadores. 

              Durante esse período, aconteceram diversas mudanças no clube, principalmente no comando diretivo: Motinha,  Ari Resende, Carlos Alberto, Genisson Silva, Laílson Melo e Reinaldo Moura. Todos foram (são) importantes, deram (dão) a sua parcela de contribuição. E para ser Presidente de algum time no futebol sergipano, o sujeito tem que ter coragem, ser "meio doido", no bom sentido - usando o jargão do povo -, pois não é fácil, são despesas muitas e receitas quase que nenhuma.  É um futebol que dizem ser "profissional", mas na verdade é "semi-amador" - também com uma Federação dessas, não poderia ser diferente!

                  O futebol sergipano requer investimentos, patrocínios, mas também os dirigentes têm que ser mais ousados e contratar jogadores de uma qualidade melhor, mais conhecidos, experientes, mesmo com um orçamento não tão favorável. Não adianta somente contratar jogadores desconhecidos, que são apostas, tem que mesclar. Se o cara tem um certo nome no mercado é porque ele fez jus a isso, é competente na sua profissão. É aquela história, quem sabe "jogar bola", não desaprende. Lógico que tem uma questão importante que necessita ser examinada, averiguada: a parte física. Estando tudo certo, por que não contratar esses jogadores mais conhecidos, mesmo que já experientes? - até para motivar os torcedores.  Se o Sergipe tivesse um jogador com essas características no meio campo, dificilmente deixaria de ser finalista do Campeonato Estadual desse ano. E ter, ao mesmo tempo, um bom trabalho de base para revelar novos jogadores, é essencial também. Fica a dica!

                   Mas aproveitamos a oportunidade para informar que estamos encerrando as nossas atividades aqui no Blog. São mais de 203.000 visitas e decidimos não mais atualizá-lo. Não temos mais o mesmo entusiasmo para ir atrás das notícias - e a Diretoria atual do Sergipe também não demonstra interesse em divulgá-las, tanto é assim que o clube não tem, sequer, um assessor de comunicação, ou se tem, não está desempenhando a sua função como deveria. Foram inúmeras matérias nesse blog, umas até relevantes (outras nem tanto), várias contratações de jogadores - que informamos "de primeira". Em suma, fizemos o possível para agradar e atrair a atenção dos leitores.

                 Portanto, é isso, e se tiver algum leitor que queira dar continuidade ao Blog do Sergipe, o cederei com a maior satisfação, é só manter contato. Obrigado a todos que prestigiaram durante esse tempo o nosso site, com debates, opiniões, comentários diversos, críticas, enfim, muito obrigado mesmo! 

                      Valeu, torcida colorada.

3 comentários:

  1. What a stuff of un-ambiguity and preserveness of valuable familiarity regarding unpredicted feelings.


    Look into my site ... RunClick Webinar Discount

    ResponderExcluir
  2. Estamos Juntos! Gipão o Mais Querido!

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão pegando pessoas para treinar como goleiro

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: