quinta-feira, 15 de maio de 2014

SOCORRENSE 1 X1 SERGIPE: O TIME RUBRO ESTÁ A UM EMPATE DA DECISÃO DO CAMPEONATO ESTADUAL E DA COPA DO NORDESTE 2015!

Pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato  Estadual, o Sergipe jogou ontem à noite contra o Socorrense, no estádio Wellington Elias (foto), o   "Lelezão", na cidade  de Nossa Senhora do Socorro, e empatou por 1x1. O gol do time "vermelhinho" foi anotado pelo lateral-esquerdo Edinho, enquanto que Saci marcou para os donos da casa.

Com o resultado de empate, a equipe colorada manteve a vantagem que tinha antes do inicio da partida, de jogar por dois resultados iguais para ir à final. Um bom público compareceu para prestigiar a partida,  apesar da chuva que assolou a capital e cidades circunvizinhas durante quase todo o dia.

                  Quanto ao jogo, o estado ruim do gramado - que estava encharcado -, prejudicava ambas as equipes, mas o Sergipe conseguiu ser melhor na primeira etapa, mesmo não abrindo o marcador, que terminou em branco. No segundo tempo, logo no início, aos 2 minutos, o Sergipe fez o seu gol, através de Edinho. O time rubro ainda teve algumas oportunidades de ampliar o placar, mas não aproveitou e o Socorrense chegou ao empate, aos 37 minutos, com Saci, que aproveitou um vacilo da zaga colorada, e empatou, 1x1, dando números finais ao confronto.

               O "mais querido" atuou no sistema 3-5-2: Max; Fernando Belém, Lelo e Cláudio Baiano; Magno, Rodrigo, Rafael, Clóves e Edinho; Ebinho e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha. Entraram no decorrer do jogo: Jonathan, Raphinha e Dudu.

                  O outro confronto decisivo contra o Socorrense será no próximo domingo, às 16h, no estádio João Hora de Oliveira, na cidade de Aracaju. Com uma vitória ou um empate, o time rubro se classificará para a final da competição e já garantirá vaga na Copa do Nordeste de 2015.

                    Na outra semifinal, O Estanciano bateu o Confiança, por 2x0, atuando no estádio Francão, em Estância, e agora pode até perder por um gol de diferença, no jogo de volta, que também estará classificado para a decisão do campeonato.

                   Tá pintando uma final Sergipe x Estanciano!

2 comentários:

  1. Esses nossos times, nem deveriam participar da copa do nordeste,só vão para nos envergonhar e para passar à mão no dinheiro da cota de participação,ficam falando que a prioridade é o estadual,só para justificar a péssima campanha!

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a fala desse treinador que leva para dentro do gramado seus desafetos.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: