quinta-feira, 8 de maio de 2014

ESTANCIANO 0X4 SERGIPE: O "CANARINHO" VIROU PIU-PIU!

Pela penúltima rodada da 1a. fase do Campeonato Estadual, o Sergipe jogou ontem contra o Estanciano - conhecido como o "Canarinho do Piauitinga" -, no estádio Francão, na cidade de Estância, e venceu por 4x0. Os gols do "vermelhinho" foram anotados por João Paulo, Ebinho, Raphinha e Rafael, na ordem.

Com o resultado, a equipe colorada reassumiu, pelo menos provisoriamente, a liderança do Campeonato Estadual, com 39 pontos ganhos, e torce agora por um tropeço do Confiança contra o Socorrense, que jogarão ainda hoje.

                    Quanto ao jogo, o Sergipe abriu o marcador ainda no primeiro tempo, com João Paulo, que completou a bola para o gol após aproveitar um belo cruzamento efetuado pelo meia Clóves, Sergipe 1x0. O Estanciano estava meio perdido no jogo e por pouco o vermelhinho não marcou mais um. E esse foi o placar da primeira etapa, 1x0 para o "mais querido".

                    No segundo tempo, o Sergipe continuou dominando as ações dentro das quatro linhas, e ampliou com Ebinho, que ganhou na corrida dos zagueiros adversários e tocou a bola na saída do goleiro do Estanciano, fazendo Sergipe 2x0. O terceiro gol sairia logo em seguida, com Raphinha, Sergipe 3x0. E o "mais querido" ainda ampliaria o escore, com o melhor jogador atualmente do futebol sergipano, o volante Rafael, Sergipe 4x0. E esse foi o placar final.
      
                      O próximo confronto do time rubro será diante do Coritiba, no próximo domingo, às 16h, no estádio João Hora de Oliveira, na cidade de Aracaju, em jogo válido pela última rodada da 1ª. fase (2º. turno) da competição.

Demais resultados da 17ª. rodada:


Olímpico 0x3 Lagarto - Jogo do WO;
Amadense 2x1 Itabaiana;
Coritiba 3x0 Canindé (rebaixado).

Um comentário:

  1. Foi só Rafael voltar a jogar com Rodrigo que já fez três gols em jogos seguidos. Rodrigo na marcação e Rafael no apoio.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: