sexta-feira, 2 de maio de 2014

CONFIANÇA 2X1 SERGIPE: TIME ALVIRRUBRO PERDEU O CLÁSSICO E A LIDERANÇA!

               No dia de ontem, mais uma vez houve o maior clássico do futebol local, e o Confiança foi o vencedor, ao derrotar, por 2x1, o Sergipe, no estádio Presidente Médice, na cidade de Itabaiana. Com a derrota, o time rubro perdeu a liderança da competição, e agora é o vice-líder, com 33 pontos ganhos, 02 a menos que o rival. E ainda vê o terceiro colocado, o Estanciano, na "sua cola", com 32 pontos ganhos.

                  Quanto ao jogo, o treinador do Sergipe, Vinícius Saldanha mexeu no time, e entrou com 3 zagueiros: Émerson, Lelo e Cláudio Baiano. Na primeira etapa, o vermelhinho saiu na frente, com um bonito gol de Rafael - o melhor jogador do futebol sergipano atualmente -, cobrindo o goleiro do Confiança, Beto, Sergipe 1x0.  E o volante ainda perderia um gol feito, logo depois. Na sequência, a equipe proletária igualou o marcador, com um gol de Éverton, num chute de fora da área, 1x1. E o jogo ficou equilibrado até o final da primeira etapa, terminando empatado.

        No segundo tempo, as duas equipes tiveram chances de chegar ao segundo gol, mas o Confiança foi mais competente nesse quesito, e Éverton novamente marcou, numa falha lamentável da zaga colorada, que praticamente perdeu uma bola dominada, entregando para o adversário. E ficou nisso Confiança 2x1 Sergipe.

           O time escalado de início foi esse, no esquema 3-5-2: Max; Émerson, Lelo e Cláudio Baiano; Bruno Bacabal, Rafael, Clóves, Jonathan e Edinho; Ebinho e João Paulo.

            A torcida ficou na bronca com o resultado, principalmente com o treinador Vinícius Saldanha, mas ele não é mágico, a verdade é que o Sergipe tem um time limitado: sobra vontade e velocidade ao time, mas falta qualidade  técnica, principalmente no meio-de-campo. Mas nada está perdido, foi somente uma derrota para o maior rival, o campeonato está totalmente possível para o Sergipe, faltando ainda três rodadas para o término dessa 2ª. fase, além das semifinais e finais.

           O próximo desafio agora do time alvirrubro será contra o Amadense, no domingo seguinte, às 16h, no estádio João Hora de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: