segunda-feira, 24 de março de 2014

SERGIPE 1X1 ESTANCIANO: EMPATE DO TIME RUBRO SAIU NOS ACRÉSCIMOS!

      
Na tarde de ontem, em jogo válido pela 8ª. rodada do Campeonato Estadual, o Sergipe enfrentou o Estanciano, no estádio Antônio Carlos Valadares (foto), na cidade de Maruim, e não saiu do empate por 1x1.

O gol do colorado foi anotado pelo lateral-direito Magno (foto), aos 49 minutos da segunda etapa, após bate-rebate dentro da área do "Canarinho", enquanto que o atacante Cristiano Alagoano anotou para o adversário, de pênalti, ainda na etapa inicial.

                   Mesmo com o terceiro jogo seguido sem vitória, o "vermelhinho" continua líder da competição (pelos critérios técnicos), com 17 pontos ganhos. O vice-líder é o Estanciano, com o mesmo número de pontos, entretanto, tem menor saldo de gols. Em seguida, vêm Confiança e Itabaiana, respectivamente, com 16 pontos ganhos.
      
                O Sergipe atuou inicialmente, no sistema 4-4-2, com: Pablo; Bruno Bacabal, Moisés, Lelo e Edinho; Rafael,  Clóves, Jonathan e Naôh; Pirambu e João Paulo.  Técnico: Vinícius Saldanha. Os atletas Rodrigo, Victor Muribeca e Magno - o autor do gol -, entraram no decorrer do jogo.

                 O próximo confronto do "vermelhinho" será contra o Coritiba, no próximo domingo, às 16h, no estádio Presidente Médice, encerrando, assim, os jogos da fase de ida do Sergipão 2014.

Demais resultados da 8ª. rodada:


Canindé 0x0 Coritiba;
Itabaiana 2x0 Amadense;
Lagarto 3x0 Olímpico (Jogo do WO);
Socorrense 4x2 Confiança.

3 comentários:

  1. O Pirambu jogou bem?

    Temos voltar a vencer, ja queimamos toda a gordura que tinhamos conquistado.

    O David está fazendo falta.

    Quando é que o Bruno Iotti volta?

    ResponderExcluir
  2. O Bruno Iotti está em trabalho de fisioterapia, ainda requer um tempo para atuar com bola. O David está bem no Campinense, jogando. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Beleza amigo, você vem fazendo um grande trabalho no blog.

    Vi a partida que o Iotti fez na copa do nordeste contra o America e achei ele um bom jogador, parece ser diferenciado.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: