segunda-feira, 31 de março de 2014

O SERGIPE VENCEU E É O CAMPEÃO SIMBÓLICO DA 1ª. FASE DO 2º. TURNO!

Na tarde de ontem, em jogo válido pela 9ª. rodada do Campeonato Estadual, o Sergipe enfrentou a equipe do Coritiba, no estádio Presidente Médice (foto), em Itabaiana, e venceu por 3x0. Os gols do colorado foram anotados por Naôh, Raphinha e Jonathan, sucessivamente.

 Na etapa inicial, nos primeiros minutos o jogo foi equilibrado, com ambas as equipes tendo oportunidades de abrir o marcador. Mas foi o Sergipe quem teve mais competência nesse sentido, quando o atacante Naôh aproveitou uma rebatida de bola e abriu o placar, aos 19 minutos, Sergipe 1x0. O time rubro se portava bem em campo e mantinha a vantagem. No final da primeira etapa o Sergipe ficou com superioridade numérica em campo, quando o jogador do Coritiba, Diogo, acabou sendo expulso depois de uma disputa de bola com o zagueiro colorado Moisés. E o placar terminou assim no primeiro tempo, Coritiba 0x1 Sergipe.
         
                 Na segunda etapa, o treinador rubro, Vinícius Saldanha, fez logo uma modificação:  sacou o lateral-direito (ala) Bruno Bacabal - que novamente tinha recebido cartão amarelo -, e promoveu a escalação de Magno. O time sofreu uma certa pressão do Coritiba nos minutos iniciais, mas nada que ameaçasse a vitória. E o segundo gol do Sergipe acabou acontecendo, aos 28 minutos, com o meia-atacante Raphinha. E quase ao final do confronto, aos 45 minutos, o Sergipe ainda faria o seu terceiro tento, com o atacante Jonathan. Final de jogo, Coritiba 0x3 Sergipe.
      
                O Sergipe atuou inicialmente no sistema 4-3-3, com: Pablo; Bruno Bacabal, Moisés, Lelo e Rômulo; Rafael,  Clóves e Raphinha; Jonathan, Naôh e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha.

                    Com o resultado, o "vermelhinho" continua líder da competição (pelos critérios técnicos), com 20 pontos ganhos, e é o campeão simbólico da 1ª. fase do 2º. turno. O vice-líder é o Estanciano, com o mesmo número de pontos, entretanto, tem menor saldo de gols.

                 O próximo confronto do Sergipe será contra o Socorrense, no próximo sábado (05), às 16h, no estádio Wellingotn Elias, o famoso "Lelezão", na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Demais resultados da 9ª. rodada:


Confiança 2x0 Itabaiana;
Olímpico 0x3 Estanciano - jogo do WO;
Lagarto 1x0 Socorrense;
Amadense 3x1 Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: