sexta-feira, 21 de março de 2014

AMADENSE 1X1 SERGIPE: EMPATE, DIANTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS, FOI UM RESULTADO BOM!

Pela 7ª. rodada do Campeonato Estadual, o Sergipe jogou ontem à noite contra o Amadense, no estádio "Brejeirão", na cidade de Tobias Barreto, e empatou por 1x1. O gol do "vermelhinho" foi anotado pelo atacante Naoh (foto), aos 15 minutos da etapa complementar.

Como tínhamos dito na matéria anterior, com um simples empate a equipe vermelhinha retornaria à liderança da competição, pelos critérios técnicos, com 16 pontos ganhos. A seguir, na classificação, vêm Confiança e Estanciano, respectivamente, com o mesmo número de pontos, porém, com um saldo menor de gols.

                  Na etapa inicial o jogo foi equilibrado, mas foi o Amadense que abriu o placar, aos 25 minutos, através de Janderson, após falha clamorosa da zaga.  Em um lance mais viril de um jogador adversário, o atleta  rubro, Leozinho, acabou se contundindo e deixou o campo sentindo fortes dores, entrando Rafinha em seu lugar. E o placar no primeiro período do confronto terminou assim, Amadense 1x0 Sergipe.

                   Na segunda etapa, logo no início, o Sergipe por pouco não recebeu o segundo gol, quando o juiz marcou um pênalti a favor do Amadense, cometido por Edinho. Depois do lance, quem acabou sendo expulso foi o lateral-esquerdo Rômulo. Na cobrança, o jogador do Amadense chutou por cima do gol e desperdiçou a penalidade máxima. A partir daí, o Sergipe apresentou um maior volume de jogo e conseguiu empatar, através de Naôh, aos 16 minutos. Em seguida, foram chances perdidas por ambos os lados, mas o placar de empate ficou de bom tamanho para o "mais querido", principalmente por ter atuado praticamente toda a segunda etapa com um jogador a menos e também pelo fato do adversário ter desperdiçado um pênalti quando a partida estava 1x0. Final de jogo, Amadense 1x1 Sergipe.
      
            O "mais querido" atuou no sistema 4-4-2, com variações no 4-3-3: Pablo; Bruno Bacabal, Fernando Belém (Naoh), Lelo e Rômulo; Edinho, Leozinho (Rafinha), Clóves e Jonathan; Pirambu (Bruno Gaúcho) e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha.

                 O próximo confronto do Sergipe, válido pelo Campeonato Estadual, será  diante do Estanciano (3º. colocado), no domingo, às 16h, no estádio "Vavazão", na cidade de Maruim, em jogo válido pela 8ª. rodada da competição. 

2 comentários:

  1. Criticaram tanto o naoh e o rapaz tá calando a boca de muita gente,que não presta é esse pirambú! O Reinaldo Moura tem que chamar esse Fernando Belém e perguntar o que esse rapaz quer da vida,todo jogo intregando a rapadura,se não tem condições bota no banco ou manda ir embora!

    ResponderExcluir
  2. Treinador fraco e estressado, gosta de aparecer pra torcida, quando ganha, quero ver até quando a diretoria vai fechar os olhos para o que acontece de errado!!

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: